sábado, 30 de julho de 2011

Eriberto Leão e Paola Oliveira gravam cenas de "Insensato Coração"

Gabriel Braga Nunes também participou das gravações, no Largo do Machado.

Eriberto Leão e Paola Oliveira gravaram cena de "Insensato Coração" no Largo do Machado, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, 29. Além de Pedro e Marina, os personagem Léo, de Gabriel Braga Nunes, também fez parte das cenas.




Fonte: Ego

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Na reta final de 'Insensato', Gloria Pires e Gabriel Braga Nunes gravam no Rio

Atores filmaram cenas da novela na Barra da Tijuca nesta sexta-feira, 29.

 Glória Pires e Gabriel Braga Nunes gravaram cenas românticas de Léo e Norma para a reta final de "Insensato Coração" no Rio nesta sexta-feira, 29. As gravações aconteceram na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Glória Pires e Gabriel gravam na praia

Glória e Gabriel se preparam para dar uma voltinha de moto

Fonte: Ego

Mais fotos das gravações de Insensato Coração em aeroporto no Rio


Gabriel e Gloria Pires

Fonte: Site Quem

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Gabriel Braga Nunes e Gloria Pires gravam Insensato Coração no Rio

Paola Oliveira e Eriberto Leão também rodaram cenas no aeroporto internacional Tom Jobim na madrugada desta quarta-feira, 27.
Gabriel Braga Nunes e Glória Pires gravaram “Insensato coração” no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio. Paola Oliveira e Eriberto Leão também rodaram cenas da trama na madrugada desta quarta-feira, 27. Gabriel e Glória pareciam se divertir entre uma cena e outra.

Fonte: Ego

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eriberto Leão, Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes batem papo animado no Rio

Eriberto Leão e Paola Oliveira gravaram "Insensato Coração" na Lagoa, Rio, nesta segunda, 25. Os atores, que interpretam os personagens Pedro e Marina, filmaram ao lado de Gabriel Braga Nunes, o Léo. Após as filmagens, eles conversaram animadamente e, simpática, Paola atendeu o pedido de uma fã que estava no local

Fonte: Ego

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Gravação Casamento de Pedro e Marina - Insensato Coração



Grande parte do elenco de “Insensato coração” participou das gravações das cenas do casamento de Pedro e Marina – personagens de Eriberto Leão e Paola Oliveira – na noite desta quarta-feira, 20. Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Gabriel Braga Nunes, Antônio Fagundes, Jonatas Faro e Giovanna Lancelotti estiveram na locação no Centro do Rio

Fonte: Ego

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Trailler do filme: "O Homem do Futuro"


Trailer do filme "O Homem do Futuro" (Brasil, 2011), dirigido por Claudio Torres. Zero é um cientista brilhante e solitário que foi humilhado, há vinte anos, pelo amor da sua vida. Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de mudar sua vida. Com Alinne Moraes, Wagner Moura, Gabriel Braga Nunes, Maria Luiza Mendonça. © Paramount

Fonte: Uol Entretedimento

Confiram! Gabriel Braga Nunes está concorrendo a ator favorito (Site Nick)


Gente, o Biel está concorrendo ao ator favorito no site da Nick.
Se derem para votar galera, pena que o site vai mudando de categoria
cliquem AQUI

Colaboração: Bia Trindade

domingo, 17 de julho de 2011

Aviso Importante!

A partir de hoje, as devidas postagens aqui públicadas sobre o Gabriel Braga Nunes, os textos, acontecimentos e as devidas públicações será de minha autoria, ou seja, os textos serão elaborados por mim, dona do Blog, as fotos pegadas e noticias dele na mídia, serão relatados e elaborados os textos por mim, a não ser entrevistas, materias de revistas que serão públicadas do jeito que estiver.
 Devido a esta mudança, os sites, blogs e demais páginas da internet que buscarem essas noticias escritas nesse blog, deverão dar os devidos créditos a esse blog, para evitar implicações e reclamações posteriores.

Atenciosamente, Donas do Blog
Ana Nachreinner e Fernanda de Andrade

sábado, 16 de julho de 2011

Em Insensato Coração: Léo explode casa de Pedro

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Léo (Gabriel Braga Nunes) não vai desistir de acabar com a vida de Pedro (Eriberto Leão). Nos próximos capítulos de “Insensato Coração”, o vilão arma uma emboscada para matar o irmão, mas Pedro consegue escapar.

Depois de ter um pesadelo com memórias ruins de sua infância, o malvado vai até o prédio de Pedro e Marina (Paola Oliveira), abre a porta com sua própria chave e entra sem ser notado.

Léo vai até o quarto do casal e vê que os dois estão dormindo abraçados. Ele volta para a sala, vasculha a bolsa da ex-mulher e descobre que ela tem uma viagem marcada para São Paulo no dia seguinte. Inquieto, Pedro acorda e levanta da cama. Mas por pouco, não flagra o irmão em seu apartamento.

O vilão, disposto a matar o ex-piloto, tenta arrumar uma arma com Manolo (Kiko Pissolato). “Sabe o que é levar a vida inteira com um cara que te odeia na tua cola, faz tudo pra te prejudicar, quer roubar tua vida, teu sossego? Tá na hora deu dar o descarrego nesse encosto”, diz ele.

Sem sucesso, Léo resolve voltar ao apartamento do irmão. Enquanto Pedro dorme, o cruel abre a mangueira de gás do fogão e causa um vazamento.

O ex-piloto acorda com um telefonema da amada e vai caminhando em direção à cozinha. Ele acende a luz e cai de costas no chão por conta de uma explosão.

Marina fica apavorada com o barulho e pede ajuda ao porteiro do prédio. Apesar do susto, Pedro tem ferimentos leves.

Essa foi por pouco!

Fonte: Msn Famosidades

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Insensato Coração: Marina humilha Léo: 'Você era ruim de cama'

Marina (Paola Oliveira) está prestes a ficar cara a cara com Léo (Gabriel Braga Nunes) em "Insensato coração". Nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a designer vai até a casa de Norma (Gloria Pires) para alertá-la do risco que está correndo em manter Léo como seu empregado. Na verdade, Marina supeita que Norma possa estar apaixonada por Léo e tenta abrir os seus olhos para o charme do vilão.

— Eu me casei com o Léo. Quando ele sorri daquele jeito, ao mesmo tempo tímido e confiante... É difícil de resistir. Você está apaixonada, Norma? — pergunta Norma.

Léo chega justamente no momento em que as duas estão conversando na sala. E vê ali uma ótima oportunidade para ganhar pontos com a patroa. Esperto, ele pede a Jandira (Cristina Galvão) que deixe ele servir o café a Marina, que fica surpresa e muito constrangida ao ver o ex-marido com a bandeja nas mãos. Norma deixa os dois a sós, mas como Léo sabe que a viúva está ouvindo a conversa, ele arma uma cena. Ele diz a Marina que sabe que o casamento deles foi um erro, que nunca foi apaixonado por ela e que não se incomoda de servi-la pois agora trabalha como copeiro e deve lealdade "à senhora Norma". Marina, então, se irrita.

— Você é um falso. Nem vim tripudiar de você. — De você, basta me lembrar do nosso tempo de casados, de como você era ruim de cama. Comparado com seu irmão, então...

Marina se prepara para ir embora e Léo, apesar de enfurecido pela comparação com Pedro (Eriberto Leão), disfarça sua raiva. Ele pede a Norma que pare de receber essas visitas e os dois acabam transando.

Fonte: Extra (Globo)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Gabriel Braga Nunes define profissão de ator a jornal: "Vida Elástica"

Ator falou sobre o psicopata Léo, de 'Insensato Coração' ao 'O Estado de São Paulo'.
Gabriel Braga Nunes definiu a profissão de ator em entrevista ao jornal "O Estado de São Paulo", e justificou a escolha do ofício. "Ser ator é estudar comportamento. Quando escolhi a profissão, tinha uma sensação de que a vida do ator era mais elástica, que ele experimenta mais", disse.


O ator, que interpreta o vilão Léo, de "Insensato Coração", continuou: "É você se pôr no lugar do outro, e isso dá para os atores uma humildade", explicou. "Engraçado isso, numa profissão que lida em tantos aspectos com a vaidade e o ego", emendou.


Gabriel ainda elogiou a parceria profissional com Glória Pires, que vive Norma na novela. "Estou sentindo uma coisa tão boa de contracenar com a Glória, que eu penso 'que pena que vai acabar'. Dá vontade que eles se encontrem nas semelhanças, e fiquem juntos", diz.

Fonte: Ego

Gabriel Braga Nunes almoça com amigos no Rio

O ator esteve em um restaurante no Leblon, Zona Sul da cidade, nesta quinta-feira, 14.


Gabriel Braga Nunes almoçou com amigos no Rio. O ator esteve em um restaurante no Leblon, Zona Sul da cidade, nesta quinta-feira, 14.

Fonte: Ego

Ator fala do Léo de Insensato Coração, grande vilão das nove que já está marcado para morrer

Era de se esperar que a audiência experimentasse momentos de sede de justiça depois de tudo o que o desajustado Léo aprontou em Insensato Coração (Globo), desde que a novela estreou, em fevereiro. O que o ator Gabriel Braga Nunes não esperava era que a redenção viria tão fácil, depois de curto calvário.

"É engraçado, porque já estão dizendo - principalmente as mulheres - que o coitado já sofreu demais, acredita?", surpreende-se o ator, que nos últimos dias só fez gravar no cenário do canil onde a personagem Norma (Glória Pires) lhe espezinha por vingança, feito uma senhora de José de Alencar.

Mas a despeito da torcida dos que esperam que Norma esqueça os anos que passou na cadeia por causa do pilantra e do charme do personagem, o castigo vem a galope - os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares devem escrever em breve o assassinato que vai movimentar os últimos capítulos da novela.

Ainda na expectativa dos próximos acontecimentos, o ator encontrou a reportagem no sábado para falar do sujeito que o mantém em ritmo de Satisfaction, sua trilha sonora na novela, há seis meses. "Ele não poderia ter tema melhor."

O Léo entra na conta da insensatez da novela?

Na primeira conversa com o Gilberto (Braga, autor), ele me disse "psicopata". E quando se fala de psicopata, é difícil falar de insensatez. Psicologicamente, ele é perigoso, porque é imprevisível. Mas, nesse aspecto, é um personagem livre para o ator. E ele nunca deixa de ser cativante. Volta e meia eu me iludo.

Quando, por exemplo?

Estou sentindo uma coisa tão legal de contracenar com a Glória (Pires), que eu penso "que pena que vai acabar". Dá vontade que eles se encontrem nas semelhanças, e fiquem juntos. Mas eles têm uma diferença fundamental: ela tem caráter. Quando ela pratica o mal, sabe o que está fazendo. O Léo, não - ele é capaz das viradas mais incríveis sem nenhuma ética.

A falta de questionamento dele não é ruim para o ator?

Cara, não acho... É uma liberdade infinita, utópica até. Não sei se a gente consegue ter esse descompromisso, mas o psicopata consegue.

Se ele já carrega uma tragédia, então a inveja do irmão (Pedro/ Eriberto Leão) seria uma conversa fiada, não? Ele não é um Caim.

É, há uma contradição aí, entre psicopatia e psicanálise. Em vários aspectos ele é um psicopata, mas ao mesmo tempo tem questões psicanalíticas fortes. A relação com a mãe, por exemplo .. Ele é um cara que sai com prostitutas, se relaciona com as demais mulheres por interesse, e ama só a mãe.

E agora, já na reta final da novela, dá pra dimensionar o que ele representa em sua carreira?

Não penso nisso. O que significa pra mim é que ele é um personagem estimulante. Poucas vezes numa novela eu recebi cada bloco de capítulos com um interesse renovado. Não tive comodidade. Ele é o Mefisto da trama, que entra para movimentar a história.

As atitudes dele tomam seu pensamento fora do set?

Ele acompanha meu dia a dia, mas não porque eu fique articulando Confio nos autores, e acho legal aprender com o personagem. É uma das coisas mais estimulantes da profissão.

Aprender para a profissão ou para a vida?

Para a vida. Ser ator é estudar comportamento. Quando escolhi a profissão, tinha uma sensação de que a vida do ator era mais elástica, que ele experimenta mais. Por isso o livro da Fernanda Montenegro chama Viagem ao Outro. É você se pôr no lugar do outro, e isso dá para os atores uma humildade. Engraçado isso, numa profissão que lida em tantos aspectos com a vaidade e o ego

O Léo nunca caiu no humor, que é um componente frequente em vilões de novela. Por quê?

Nunca fiz comédia, nem no teatro. Mas quando uma situação traz um componente de humor, acho bom você não fazer graça. Uma coisa que me incomoda aqui no Brasil é uma tendência dos atores a sublinhar certas coisas, como se estivessem ensinando uma criança. Acho meio careta.

Fonte: Estadão

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Flagras! Gabriel Braga Nunes circula de chinelão pelo Rio

Gabriel Braga Nunes aproveitou uma folga das gravações de Insensato Coração, da Globo, para passear pelo Rio de Janeiro. O ator, que interpreta o vilão Léo, caminhou tranquilamente pelas ruas do bairro do Leblon, Zona Sul da cidade.

Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vilão em novela, Gabriel Braga Nunes será estrela de evento de bem-estar

Bem diferente do desdentado e fracassado vilão Léo, de 'Insensato Coração', Gabriel Braga Nunes será estrela de um evento de saúde, beleza e bem-estar em São Paulo.

Segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo", o ator será mestre de cerimônia da abertura de congresso de estética no Anhembi.

Fonte: Ego

domingo, 10 de julho de 2011

Video Papo X Tv Xuxa com Gabriel Braga Nunes

Gabriel Braga Nunes vai a teatro no Rio

Ator assistiu peça de comédia neste sábado, 9.

Do EGO, no Rio

Gabriel Braga Nunes aproveitou a noite deste sábado, 9, para ir ao teatro. O ator, que faz sucesso como o vilão Léo em "Insensato Coração", prestigiou os atores Fernando Ceylão e Rafael Infante na peça "Deixa Solto" no Rio
Fernando Ceylão, Gabriel Braga Nunes e Rafael Infante

Fonte: Ego

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Xuxa entrevista Gabriel Braga Nunes

No programa deste sábado, dia 09/07, Xuxa bate um papo com Gabriel Braga Nunes. No ar como o mau-caráter Leo na novela Insensato Coração, o ator fala sobre a sua carreir, comenta sobre a experiência de viver um vilão na novela das 8h e fala sobre a repercussão do personagem. No Papo X, Gabriel fala também sobre a sua vida pessoal! Não perca!

Fonte: Site TV Xuxa

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fotos Gabriel Braga Nunes em estreia de peça de teatro





Gabriel Braga Nunes diz que esta solteiro, será?

Gabriel e Guta Ruiz

Fabio Assunção posa com Gabriel Braga Nunes após estreia de peça

Na noite desta terça-feira, 5, Fábio Assunção posou com Gabriel Braga Nunes após estreia da peça “Adultérios” em São Paulo. Fábio recebeu, ainda, o carinho do filho João e da mulher Karina Tavares.

Fonte: Ego

Gabriel Braga Nunes vai a estreia de peça de Fábio Assunção

Na noite desta terça-feira, 5, famosos estiveram na sessão especial de ‘Adultérios’, em São Paulo.


Gabriel Braga Nunes foi à estreia da peça “Adultérios”, que tem Fábio Assunção no elenco. Gabriel substituiu Fábio em “Insensato coração”, que a principio, interpretaria o Léo da trama de Gilberto Braga. Na noite desta terça-feira, 5, famosos estiveram na sessão especial do espetáculo no teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Fonte: Ego

terça-feira, 5 de julho de 2011

Insensato Coração: Norma e Léo ficam noivos

Por mais que seja difícil de acreditar, Norma (Gloria Pires) cairá duas vezes no mesmo golpe. Mostrando que é a dona do “Insensato Coração” que dá título à trama, a viúva se envolverá novamente com Léo (Gabriel Braga Nunes).

Segundo o blog Telinha, as últimas três semanas de novela serão decisivas para a aprendiz de vilã. Com o objetivo de humilhar ainda mais o canalha, Norma o obriga a servir de motorista e levá-la ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão).

Não demora muito para que Vitória (Nathalia Timberg) tente alertar a viúva do perigo que corre perto do vilão. Isso que a milionária acha que ele é apenas funcionário de Norma e nem imagina que os dois estão envolvidos. Marina também tenta prevenir Norma, mas percebe que a ex-detenta nutre uma grande paixão pelo pilantra.

Norma então toma uma decisão ainda mais radical. Ela planeja um jantar em sua casa e anuncia que está noiva de Léo.

Mas será possível que essa mulher não aprendeu a lição? Se cair de novo na teia do malandro, vai ser bem feito, não acham?

Fonte: Noveleiros

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Gabriel Braga Nunes vai ao show de Sérgio Loroza no Rio

Na noite desta quinta-feira, 30, Gabriel Braga Nunes curtiu o show de Sérgio Loroza. O cantor se apresentou com a Banda do Bar em evento realizado pela promoter Ticy Szapiro no Bar do Copa, na Zona Sul do Rio.

Fonte: Ego

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração