sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gabriel Braga Nunes será mocinho na próxima novela das seis

Gabriel Braga Nunes assinou contrato longo com a Globo depois do sucesso como Léo, em “Insensato coração”, e agora foi convidado para protagonizar a novela de Elizabeth Jhin. A história vai suceder a “A vida da gente” no horário das 18h, na Globo. O ator está fazendo arranjos de agenda para participar do folhetim que terá direção de núcleo de Rogério Gomes e o espiritismo como tema.

Gabriel será o mocinho da novela, prevista para estrear no primeiro semestre de 2012.

Fonte: Blog Patrícia Kogut/Noticias da TV Brasil

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Gabriel Braga Nunes desfila em São Paulo

Ator participou nesta quarta-feira (14) do Intercollection, que aconteceu no Shopping Interlagos
Gabriel Braga Nunes teve um dia de modelo nesta quarta-feira (14) ao participar do Intercollection Primavera/Verão 2011/2012, que aconteceu no Shopping Interlagos, em São Paulo.

De férias da televisão há pouco tempo, onde interpretou o vilão Leo, em "Insensato Coração", o ator revelou no backstage que está se dedicando à divulgação de filmes que rodou antes da novela. “Agora estou trabalhando na divulgação dos dois longas que filmei antes de 'Insensato', 'O Homem do Futuro' – que está em cartaz nos cinemas; e 'País do Desejo', que estreia em breve. Mas já na próxima semana estarei em João Pessoa para começar a divulgação”.
Depois de cruzar a passarela, Gabriel comentou sobre a experiência. “Não sou modelo, mas adorei desfilar e sentir essa receptividade maravilhosa do público. Foi contagiante”, finalizou.


Fonte: Site Quem

Gabriel Braga Nunes desfila em evento de moda em SP

Gabriel Braga Nunes chamou a atenção do público no primeiro dia do desfile Intercollection Primavera/Verão 2011/2012, que acontece no shopping Interlagos, em São Paulo. Na passarela, o ator exibiu três 'looks' diferentes.


"Não sou modelo, mas adorei desfilar e sentir essa receptividade maravilhosa do público. Foi contagiante", disse o atorNos camarins, Gabriel revelou à imprensa o que anda fazendo após o sucesso de seu personagem Leo, na última Insensato Coração. "Agora estou trabalhando na divulgação de dois longas que filmei antes da novela, O Homem do Futuro, que está em cartaz no cinema; e País do Desejo que estreará em breve", explicou.

O ator falou também da experiência na passarela. "Não sou modelo, mas adorei desfilar e sentir essa receptividade maravilhosa do público. Foi contagiante", finalizou.

Além do ator, o casal de ex-bbbs, Mariana Felício e Daniel Saullo, também desfilou a moda primavera verão 2011/2012 das lojas do shopping.

Fonte: Jornal do Brasil

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Gabriel Braga Nunes: "O Léo gerou compaixão no público"


Durante entrevista concedida ao Mais Você na manhã desta sexta-feira (9), Gabriel Braga Nunes falou de seu personagem na novela Insensato Coração, da Globo, o vilão Léo. "Teve algo muito gotoso, que foi despertar carinho, empatia das pessoas, mesmo com todas essas maldades do Léo. Talvez pelo fato de que ele começou a ser punido dois meses antes do fim da novela, então deu tempo do público criar compaixão".

Questionado por Ana Maria Braga sobre essas reações do público, ele contou: "certo dia eu estava na padaria e uma senhora chegou para mim e disse 'o Léo é tão fofo, tadinho'".

O ator também disse que achou interessante o fim de seu personagem e de Norma (Glória Pires). "Não penso se foi justo, mas achei interessante ela ter morrido pelas mãos da mãe dele, Wanda (Natália do Vale), e ele por uma ordem dela. Norma e Léo, indiretamente, se mataram".

Fonte: Terra

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Gabriel Braga Nunes é entrevistado por Ana Maria Braga no "Mais Você"

Na próxima sexta-feira (9), Gabriel Braga Nunes é entrevistado por Ana Maria Braga no "Mais Você". O ator, que interpretou o vilão Léo de "Insensato Coração", toma café da manhã com a apresentadora. Durante a conversa, Gabriel fala sobre o sucesso do personagem, sua satisfação com o trabalho e confessa ser apaixonado por televisão.

Gabriel também fala sobre família e projetos para o futuro.

Fonte: Site Uol Entretedimento

Caminhos da Independência estreia em grande estilo em Cubatão

A arena gigante, montada às margens do Rio Casqueiro, é o cenário da 10ª edição do espetáculo “Caminhos da Independência”, em Cubatão. A estréia aconteceu no feriado (7/9) e atraiu milhares de pessoas às arquibancadas. A peça reconta a passagem de Dom Pedro I pelo solo cubatense, pouco antes de Proclamar a Independência do Brasil.
Em 2011, grande elenco integra a encenação, tendo o ator global Gabriel Braga Nunes, que interpreta o príncipe regente, e Maxwell Nunes, que deu vida a um dos revolucionários do Porto. O espetáculo conta com o apoio da Prefeitura de Cubatão e o patrocínio da Usiminas.
A encenação recebeu uma roupagem diferente, este ano, e se transformou em musical. Contou a história desde o começo, o motivo que levou a fuga da Coroa portuguesa para o Brasil-colônia: a invasão das tropas de Napoleão em terras russas e a conquista da Europa foi início de tudo. Vale destacar a participação dos bailarinos da Cia. de Dança, da Sinfônica, e de muitos outros atores da comunidade que integravam os exércitos, contando uma história de dor e horror que toda guerra arrasta.
A partir da investida de Napoleão, a insegurança do reino português veio à tona, com a fuga da Corte para o Brasil, comandada por Dom João VI, interpretado por Lourimar Vieira. As dificuldades vividas pelas milhares de pessoas, em pleno Oceano Atlântico, foram transportadas para o tablado, com destaque para a cenografia, que utilizou grandes lenços para simular o mar e o balanço das caravelas.
Um músical épico, com direito a belos figurinos e a presença de quase 300 artistas cubatenses no elenco de apoio. Tudo com muitas canções, danças e criatividade na medida certa. Nesses quatro dias de apresentações, todo o processo que levou à conquista da Independência do Brasil será recontado: da nomeação do Príncipe Regente às conversas de José Bonifácio sobre a independência, o “Dia do Fico” e, finalmente, a viagem do príncipe português ao litoral paulista. Foram esses caminhos que transportaram Dom Pedro até a cidade de Cubatão. Naquela época, o povoado, visto apenas como um ponto de passagem de tropeiros e viajantes, tinha somente 94 moradores. Mas foi esta Cubatão que acolheu aquele que entregaria a liberdade ao Brasil. Na figura da cubatense Maria do Couto, com os ensinamentos da cultura popular, um chá de goiabeira curou o príncipe de uma dor intensa, permitindo que continuasse a viagem a São Paulo, onde proclamou a Independência às margens do Rio Ipiranga. Destaque para a atuação de Gabriel Braga Nunes que, ao repetir a famosa frase “Independência ou morte”, era aplaudido pelo público com entusiasmo.
De acordo com Amauri Alves, diretor da peça, o grande objetivo do espetáculo é fazer com que as pessoas conheçam a sua história e passem a valorizá-la cada dia mais. “A sabedoria popular nesse episódio é muito importante. Temos de valorizar a participação desses ‘anônimos’, pois são eles que fazem as engrenagens da histórias rodar realmente”, disse.
Aplaudidos em pé, todos os artistas se sentiram emocionados com a apresentação, assim como a prefeita Márcia Rosa, que visitou os camarins do elenco de apoio e dos atores principais. O desafio de criar um novo espetáculo a cada ano, contando sempre a mesma história, parece ser o que impulsiona a todos. “Acho maravilhosos trabalhos como esses, que recontam a história do nosso País e têm a participação popular. Estou muito feliz em fazer parte do Caminhos da Independência”, disse Gabriel Braga Nunes.
Continua até sábado – A encenação acontece até dia 10/9, sempre às 20h. Cada ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível. As bilheterias, que ficam na entrada da arena, permanecem abertas das 14h, até o início do espetáculo.

Ônibus direto para o “Caminhos” – Durante os quatro dias do evento, os bairros da Cota, Jardim Nova República e região, Fabril e Vila Esperança terão linhas especiais do transporte coletivo e do transporte alternativo ligando os bairros à arena do espetáculo, a partir das 18h. No fim da encenação, os veículos fazem o trajeto de retorno em um ponto próximo ao local do evento, até 1h, já na madrugada do dia seguinte. A Companhia Municipal de Trânsito, CMT, também estabeleceu um ponto de táxi especial nas proximidades da arena.

Texto: Morgana Monteiro
Foto: Carlos Felipe (CF) e Rodrigo Fernandes (RF)

Fonte: Site Cubatão

Gabriel Braga Nunes assume não ter paciência com fãs

Ator disse à revista RG que "não tem a obrigação de ser simpático

Gabriel Braga Nunes assumiu, em entrevista à revista RG deste mês, que nem sempre tem paciência com os fãs, sempre ávidos por fotos e autógrafos.

Em declaração polêmica, ele disse que "ator não é político".

- Não tenho obrigação de ser simpático. Me reservo o direito de estar de mau humor, de não estar nada sociável. Ator não é político, não está comprando voto. Se eu me engessasse em uma cordialidade com os fãs, estaria indo contra minha própria profissão

Recém-saído da novela Insensato Coração (Globo), na qual viveu o vilão Léo, o ator embarca no fim de outubro para uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos.

Mas até lá ele cumpre uma maratona de compromissos profissionais, leia-se, presença em eventos, desfiles, editoriais de moda... A parte boa da fama, bem remunerada.

Nunes explicou como faz para aguentar a exposição.

- É só fazer a Gisele Bündchen: olha pro infinito e vai!

Fonte: Portal R7

sábado, 3 de setembro de 2011

Gabriel Braga Nunes será Dom Pedro I em espetáculo

Após sucesso em "Insensato Coração", ator participará da peça "Caminhos da Independência"
Gabriel Braga Nunes será Dom Pedro I no espetáculo "Caminhos da Independência", uma peça ao ar livre que será apresentada em uma arena montada na Avenida Beira Mar, na cidade de Cubatão, em São Paulo.

A peça faz parte das comemorações da Semana da Pátria e será encenada entre os dias 7 e 10 de setembro, recontando a passagem de Dom Pedro I por Cubatão, horas antes de proclamar a Independência do país.

Este é o primeiro trabalho de Gabriel após o sucesso do vilão Léo na novela "Insensato Coração", encerrada em 19 de agosto. Este é o décimo ano que "Caminhos da Independência" é encenada em Cubatão.

Fonte: Site Quem

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração