terça-feira, 24 de julho de 2012

Gabriel Braga Nunes e Fábio Assunção são irmãos em filme nacional

Iwi Onodera/EGO




Chegou a hora de valorizar o cinema nacional na minha lista de filmes imperdiveis conferir. No dia 27 estreia País do Desejo, longa de Paulo Caldas, em que Fábio Assunção e Gabriel Braga Nunes vivem dois irmãos com convicções diferentes: Fábio é o padre José, e Gabriel o médico César. Na trama, eles batem de frente quando conhecem Roberta (Maria Padilha), uma renomada pianista clássica que durante uma turnê luta contra uma doença crônica nos rins.


Fonte:  Revista Estilo

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Gabriel Braga Nunes, no 'Você Entrevista': 'Rodrigo deve seguir seu coração'




No ar como o Rodrigo de "Amor eterno amor", Gabriel Braga Nunes é o convidado desta semana do "Você entrevista".

Rodrigo está dividido entre a certeza de um compromisso e o amor por Miriam (Letícia Persiles). O que você faria?
Beatriz Carvalho

Rodrigo deve seguir seu coração, independentemente do que Gabriel Braga Nunes, no ‘Você entrevista’: ‘Rodrigo deve seguir seu coração’ possa acontecer.

Que desfecho daria para ele?
Cibelle Mendes

Confio em Beth Jhin (autora). Duvido que possa ter uma sugestão melhor que a que ela está escrevendo.

O Leo de "Insensato coração" estava reservado para outro ator. Mas você assumiu o papel e fez um baita sucesso. É é coisa do destino?

Maria Eduarda Oliveira

Aquela novela tinha muitas qualidades. Acredito que o sucesso de Leo tenha sido coletivo. Trabalhamos duro.

O que você gosta de fazer nos seus momentos de lazer?
Samantha Braga

Correr e tocar guitarra. Corri a São Silvestre e estou treinando sério, fazendo treinos de meia maratona e quero fazer uma maratona no segundo semestre.

Você vive seus personagens com intensidade. Isso foi demonstrado em "Cidadão brasileiro" (2006), na Record. Para você, o que Antônio significou?
lizfonseca

Foi muito importante. Antônio era um tipo popular, que ascendia socialmente e perdia tudo. Na verdade, uma tentativa de descobrir o que a gente pode chamar de cidadão brasileiro, sendo o nosso povo tão plural.

Como você lida com críticas?
Fernando Souto

Atuação é obra coletiva, e sucesso e fracasso não devem ser levados tão a sério. A ideia de sucesso tem que vir acompanhada de um sentido de realização menos imediatista.

O fato de ter crescido no meio artístico o influenciou na escolha de sua carreira?
Walquiria T. O. Barcellos

Desde garoto, eu achava interessante a vida do ator, queria ser como eles. É claro que o contexto da minha educação também influenciou na escolha.

Você tem trabalhado bastante na TV. Sente falta de fazer mais teatro e cinema?
Carina Lima

O que me levou a escolher a profissão foi o teatro. Ao longo dos anos, resolvi experimentar a TV e o cinema e comecei a viver uma história com a telinha de cada vez mais envolvimento.

Fonte: Extra 

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Atriz Isabel Mello é a nova conquista de Gabriel Braga Nunes



Está difícil acompanhar a vida amorosa de Gabriel Braga Nunes, mas a coluna tem memória. A nova integrante do currículo é a atriz Isabel Mello, muito amiga da diretora Amora Mautner.

Christiana Peres é o melhor exemplo de amizade colorida. Volta e meia é flagrada aos beijos com o ator.


Mayanna Neiva, a esta altura, já deve ter virado amiga, do gênero só amiga.
E Maria Clara Matos foi fruto de uma noitada após a estreia de "Amor eterno amor".





Essas foram as mais recentes, é claro!



segunda-feira, 16 de julho de 2012

Gabriel Braga Nunes vai a lanchonete com Loira

Acompanhado, ator fez uma boquinha no Leblon, Zona Sul do Rio

Na noite deste domingo, 15, Gabriel Braga Nunes fez uma boquinha em uma lanchonete no Leblon, Zona Sul do Rio. O ator estava acompanhado de uma loira. Solteiro desde o fim do relacionamento com Paloma Duarte, ele já foi visto em várias companhias diferentes. Recentemente, Gabriel Braga
 Nunes foi apontado como o novo affair de Mayana Neiva

Gabriel Braga Nunes em lanchonete no Leblon, Zona Sul do Rio (Foto: Fausto Candelária/ Ag. News)
Gabriel Braga Nunes em lanchonete no Leblon, Zona Sul do Rio (Foto: Fausto Candelária/ Ag. News)

Fonte: Ego

domingo, 15 de julho de 2012

Gabriel Braga Nunes, o Rodrigo de ‘Amor eterno amor’, responde às perguntas dos leitores

Gabriel Braga Nunes, o Rodrigo de “Amor eterno amor”



O ator Gabriel Braga Nunes, o Rodrigo de “Amor eterno amor”, responderá a perguntas enviadas por leitores do EXTRA no “Você entrevista” desta semana, que será publicado na segunda-feira da semana que vem. Para participar, é preciso mandar a pergunta para o e-mail voceentrevista@extra.inf.br ou usar o espaço de comentários desta matéria.
Antes de protagonizar a trama de Elizabeth Jhin na pele de um domador de búfalos com dons especiais, Gabriel interpretou o vilão Leo Brandão em “Insensato coração”. O trabalho, elogiado pelo público e pela crítica e ganhador do Prêmio Extra de Televisão em 2011, marcou a volta do ator às novelas da Globo depois de uma bem-sucedida temporada na Record e uma participação em “As cariocas”. Na outra emissora, fez parte do elenco de “Essas mulheres”, “Cidadão brasileiro”, “Caminhos do coração”, “Os mutantes” e “Poder paralelo”. Seu último trabalho no cinema foi no filme “O homem do futuro”, de Cláudio Torres.

Fonte: Extra


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Gabriel Braga Nunes evita falar sobre suposto affair com Mayana Neiva



Gabriel Braga Nunes compareceu à festa julina do elenco de “Amor Eterno Amor”, que aconteceu no Sindicato dos Radialistas, em frente ao Projac, em Jaquarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro e foi evasivo sobre o suposto affair com Mayana Neiva. “Sobre a festa eu falo. Já outro tipo de assunto, é melhor entrar em contato com a minha assessoria”.

“Eu gosto de festa junina. A equipe é super unida, se dá superbem! Essa é a segunda festa da novela, e eu vim rapidinho dar um abraço no pessoal. Eu estava gravando desde as três da manhã e vim passar rapidinho, pois amanhã eu gravo às 6h de novo”.

Gabriel Braga Nunes vai a festa junina no Rio

Elenco de ‘Amor eterno amor’ se reuniu na noite desta quinta-feira, 12.
do EGO, no Rio

O elenco de “Amor eterno amor” se reuniu na noite desta quinta-feira, 12, no sindicato dos radialistas, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Gabriel Braga Nunes, Raphael Viana, Letícia Persiles e Daniela Fontan estavam entre os atores que curtiram a festa julina da trama.

Gabriel Braga Nunes em festa no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Foto Rio News)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gabriel Braga Nunes está ficando com colega de elenco

Par romântico do ator, Mayana Neiva é a nova conquista do galã

Gabriel Braga Nunes


Gabriel Braga Nunes não perde tempo e já engatou um novo romance.
Intérprete de Rodrigo em Amor Eterno Amor (Globo), o ator está ficando com Mayana Neiva, a Elisa da trama.
O enlace entre os dois começou em uma viagem para gravar cenas da novela longe do Rio de Janeiro.
A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, desta quinta (12).
Vale lembrar que antes de se envolver com Mayana, Gabriel já tinha trocado beijos com Maria Clara Matos, a Regina da trama.

Fonte: R7


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Gabriel Braga Nunes é destaque em mais um filme do Criança Esperança

Gabriel Braga Nunes com as crianças do Projeto Pacificarte, do Cetro Cultural Cartola, em vídeo de prestação de contas do Criança Esperança (Foto: Divulgação TV Globo/ Kiko Cabral)

Ator de Amor Eterno Amor gravou um dos vídeos de prestação de contas, agora junto a alunos do Projeto Pacificarte, do Centro Cultural Cartola


O terceiro filme da campanha publicitária do Criança Esperança 2012 gravado no Rio de Janeiro teve Gabriel Braga Nunes como destaque. Em um dos filmes de prestação de contas - que conta ainda com vídeos de Ana Furtado e Luigi Barichelli visitando os projetos Vi a Rua (Maranhão) e Muay Thai Especial (Mato Grosso do Sul) - o Rodrigo de Amor Eterno Amor passeou pelos espaços do Centro Cultural Cartola, na Mangueira, Rio de Janeiro, onde crianças e adolescentes praticam atividades promovidas pelo projeto Pacificarte.

(Assista ao lado ao filme estrelado por Gabriel Braga Nunes, clicando aqui! )
 
"Através desse vídeo, a gente quer mostrar onde é aplicado o dinheiro doado pelo público durante a campanha do Criança Esperança. O projeto Pacificarte é um dos 114 beneficiados este ano e a gente espera que, com essa campanha de 2012, esse número cresça ainda mais", comentou Gabriel Braga Nunes.
O protagonista da novela das seis também levantou o boneco símbolo do Criança Esperança. "Uma chance. Um sorriso. Um futuro. A esperança ilumina mais do que você imagina. O projeto Pacificarte é movido pelas suas doações ao Criança Esperança. E a esperança é o que nos move", declarou o ator na frente na câmera dirigida por Juarez Precioso, da produtora Cara de Cão.

"O objetivo é mostrar onde está indo parar esse dinheiro, a que se destina e quanto de benefício essas doações vêm a trazer para cada um desses projetos, que são fundamentais para tantas crianças e pessoas", declarou Juarez, no intervalo das gravações.
(Assista ao lado ao making of da gravação com Gabriel Braga Nunes clicando aqui!) O filme mostra crianças se divertindo em diversas atividades nano Projeto Pacificarte e, depois, algumas delas perto de Gabriel enquanto ele segura o boneco.
"É a minha primeira participação em uma campanha do Criança Esperança e eu estou muio feliz com isso", disse o ator.
Gabriel Braga Nunes com as crianças do Projeto Pacificarte, do Cetro Cultural Cartola, em vídeo de prestação de contas do Criança Esperança (Foto: Divulgação TV Globo/ Kiko Cabral)
A primeira etapa da campanha deste ano, definida como fase de sensibilização estreou no dia 18 de junho, com um filme estrelado pela atriz Lília Cabral. Em seguida, Marieta Severo estrelou o primeiro filme de prestação de contas. As próximas etapas da campanha serão: o período de doação por telefone e o balanço. Todos elas seguem o conceito "Esperança é o que nos move", criado pela agência de publicidade DM9 Rio em parceria com a Central Globo de Comunicação.
"Em 2012, o Criança Esperança apoia 114 projetos sociais, com um investimento total de 19,2 milhões de reais, beneficiando diretamente mais de 30 mil crianças e adolescentes. Nesta etapa, queremos mostrar aos nossos telespectadores como a sua doação foi importante e está sendo bem empregada", explica Luis Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação.
Em 2012, as doações por telefone poderão ser feitas entre os dias 28 de julho e 28 de agosto. O  filme com Gabriel Braga Nunes já estão sendo transmitidos, mas os outros, com Ana e Luigi, entram no ar nas próximas semanas.
Este ano, o Criança Esperança completa 27 anos. Até aqui, mais de R$ 232 milhões arrecadados em doações foram investidos em mais de 5 mil projetos sociais no Brasil. Tais contribuições garantiram os direitos de mais de 4 milhões de crianças e adolescentes, ajudaram a reduzir a mortalidade e o trabalho infantil, a combater a exploração sexual de meninos e meninas e a preparar jovens de baixa renda para o mercado de trabalho.
O projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2012, o Criança Esperança apoia 114 projetos, beneficiando mais de 30 mil crianças e adolescentes.
Durante o ano todo, é possível fazer doações nas mais de 20 mil casas lotéricas espalhadas pelo país, e pelo site do Criança Esperança.

Fonte: Globo




 

Gabriel Braga Nunes diz que personagem será compreensivo vilões

Gabriel Braga Nunes
O ator Gabriel Braga Nunes contou, em entrevista ao UOL, que seu personagem , Rodrigo, de “Amor Eterno Amor” vai descobrir as falcatruas dos vilões na trama e conseguirá se sair bem em suas decisões. “Meu personagem é bastante compreensivo e tem enorme capacidade de perdoar, sem ser ingênuo. Ele sabe que a linha que separa o homem bom do bobo é tênue, mas fundamental. Acredito que terá atitudes construtivas quando caírem as máscaras dos vilões”.
Na trama, Rodrigo é filho de Verbena (Ana Lúcia Torre) que foi sequestrado quando criança a mando da tia Melissa (Cássia Kis Magro). O menino foi levado para Minas Gerais, onde conheceu Elisa (Mayana Neiva), seu amor de infância. Explorado pelo pai adotivo interpretado por Osmar Prado, o garoto foge e é levado por um caminhoneiro para o Pará. 
O rapaz passa anos procurando por Elisa, mas antes acaba descobrindo ser herdeiro de uma construtora e se apaixona por Miriam (Letícia Persiles). Nas últimas semanas da trama, Elisa reapareceu e fez sua vida mudar totalmente.

 Segundo Gabriel, Elisa faz parte da idealização do que é amor para Rodrigo. “Acho ótimo que a autora Elizabeth Jhin esteja discutindo os conceitos de amor idealizado e amor real com o triângulo entre Elisa, Rodrigo e Míriam”.

Leia abaixo a entrevista na íntegra:

UOL - O Rodrigo sempre sofre umas dores de cabeça inexplicáveis. O que a autora te disse sobre isso? Que sintomas são esses?
Gabriel Braga Nunes -  Não sei direito, mas tenho a impressão de que essas dores aparecem quando o caminho está errado.  Quando a vida toma um rumo que afasta o Rodrigo do seu destino. Essas dores seriam como um alarme de que algo está errado. É minha suspeita, não sei se é verdadeira...

UOL- Essa novela tem muitas semelhanças com “A Viagem”, da Ivani Ribeiro. Naquela novela, todos os protagonistas morriam e iam pra outro plano. Isso deve rolar com o seu personagem também?
Gabriel - Não acredito que ele morrerá. Mas a novela já está mostrando outros planos de existência e vidas passadas, inclusive. Acho interessante os rumos da nossa novela serem pautados por descobertas em sessões de terapia.
UOL - Na trama, o Rodrigo faz regressão, hipnose. Você  já fez isso? Acredita?
Gabriel - Auto-conhecimento é fundamental. Os métodos, ou caminhos, são pessoais. O importante é encontrar o melhor caminho para si.
UOL -  A novela conta com cenas hilárias, especialmente com o núcleo do Pará. Outras muito tensas, entre você, Cássia Kis Magro e Osmar Prado. Como é o clima nos bastidores?
Gabriel - Uma das qualidades mais marcantes dessa equipe é o clima de amizade que temos desde o primeiro dia de gravação. Ultrapassamos qualquer dificuldade com bom humor. Gosto muito de fazer esta novela.

Fonte: Uol

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Gabriel Braga Nunes pauta sua carreira pela diversidade

 Geraldo Bessa - TV Press
   
Gabriel Braga Nunes não escolhe entre heróis e bandidos. Quer apenas que o personagem esteja distante de sua realidade. "É quando há possibilidade de criação. Se for parecido comigo não tem muito o que fazer", acredita o intérprete do espiritualizado Rodrigo, de "Amor Eterno Amor". Ciente do seu potencial para viver tipos díspares, Gabriel orgulha-se da sequência de papéis que tem acumulado nos últimos anos, como o dúbio empresário Antônio, de "Cidadão Brasileiro", de 2006 uma das cinco novelas que fez no período em que esteve na Record, de 2005 a 2010 , ou o mau caráter Léo, de "Insensato Coração", do ano passado, folhetim que marcou sua volta à Globo. "Concentrar minha carreira na tevê não é uma escolha sem critério. Faço isso   porque me sinto instigado com os convites que aparecem", conta o ator de 40 anos.

Paulistano, urbano e cético, para protagonizar a atual novela das seis, Gabriel teve de se transformar de corpo e alma. Primeiro aprendeu a montar em búfalos na Ilha do Marajó. Depois abandonou qualquer preconceito religioso para dar voz ao texto de tons espíritas de Elizabeth Jhin. "O personagem mudou muito ao longo da trama. Ele teve de se reinventar, deixar seu passado para trás e assumir uma vida que lhe foi tirada. Esse desenho da trajetória do Rodrigo me deixa bem feliz", valoriza.


P - Quando seu personagem descobriu que era o filho de Verbena, de Ana Lúcia Torre, e se chamava Rodrigo, a história de "Amor Eterno Amor" se transformou. Você sentiu alguma dificuldade de adaptar sua atuação para esse momento mais urbano e realista do papel?

R - 
A história escrita pela Elizabeth foi toda montada para esta transição. Eu me preparei para isso, mas mesmo assim, me surpreendi. É como se fosse um outro personagem. Quando ele chega ao Rio de Janeiro, começa a perceber a necessidade de se transformar em outro homem. Aprender a viver em uma sociedade, começar a adquirir certas convenções sociais para viver em um ambiente urbano. É bacana quando o personagem tem essas variáveis. Valoriza o trabalho.

P - Essa virada do personagem foi importante na hora de aceitar fazer "Amor Eterno Amor"?

R - 
É claro que, ao analisar a sinopse, isso me chamou a atenção. Achei que o Rodrigo era um personagem consistente e bem desenhado. Eu estava em uma sequência de novelas e personagens muito pesada, densa. Tanto na Record, com "Poder Paralelo", como na minha volta à Globo, em "Insensato Coração". Foram tramas que tocavam em temas impactantes. Chegou um momento onde eu queria me envolver com algo mais leve e "Amor Eterno Amor" tem essa "pegada". É uma história sobre a grandeza das pequenas coisas.

P - Sua carreira é marcada por mocinhos, bandidos e tipos ambíguos. Essa diversificação é uma meta para você ou acontece naturalmente?

R - 
É um pouco de cada coisa. A diversidade é muito importante para o trabalho do ator. Eu procuro, mas ela também simplesmente acontece. Eu não tenho preferência por fazer heróis ou vilões. Eu quero fazer personagens intrigantes, estimulantes, que gerem interesse em mim e nas pessoas. Mas na televisão a gente também funciona por convites, né? Quando eu estava terminando "Insensato Coração", o Rogério Gomes (diretor) me ligou. Ele disse que tinha um personagem que achava que iria curtir. Disse que ele e a Elizabeth (Jhin, autora) pensavam muito em mim e achavam que eu era ideal para o papel por causa do meu modo de olhar.

P - Como assim?

R - 
Eles me falaram que o personagem exigia em uma espécie de magnetismo que eu teria na minha forma de olhar. Ou na minha maneira de fazer as coisas. Para um sujeito misterioso ser chamado por todos de Barão, estando lá no meio da Ilha do Marajó, tinha de ter uma coisa diferenciada. Ele não era um matuto, um simples vaqueiro. Tinha de ter algo mais para receber esse apelido.

P - Sua última novela das seis foi "Estrela-Guia", de 2001. O clima e os temas abordados no horário o atraem?

R - 
Novelas das seis sempre têm uma um ar mais família, um andamento mais lento. No caso de "Amor Eterno Amor", é um trabalho que me dá uma certa calma, me faz observar mais as coisas dentro do estúdio, sentir essa questão de valorizar os detalhes. Muitas vezes, o trabalho do ator é guiado pela adrenalina. Pela ansiedade de chegar e fazer cenas arrebatadoras, típicas do horário das nove. Para fazer o Rodrigo, eu me pego pensando em como é bom respirar, prestar atenção em quem está à minha volta e dar valor a situações do dia a dia. Ele é um cara muito focado em uma "paz de espírito" cotidiana. Isso me deixa bem mais tranquilo para encarar um dia inteiro de gravações.

P - Seu personagem até hoje deseja encontrar Elisa, um antigo amor de infância. Na preparação para a novela, você chegou a se inspirar em alguma história sua ou de algum conhecido para encarar os dilemas do Rodrigo?

R - 
Existe uma coisa muito forte em relação ao primeiro amor. Acho que todo mundo lembra a primeira vez que sentiu uma coisa que pudesse chamar de amor ou paixão. A gente guarda esse registro. Eu brinquei outro dia no estúdio dizendo que todo mundo tem um primeiro amor. No meu caso, foram uns três ou quatro. Mas eu me lembro de todos eles (risos). 

P - Você ficou na Record por cinco anos e fez cinco novelas. Ao sair da emissora, em 2010, você disse estava cansado de fazer tevê. No entanto, desde que voltou para a Globo, no início de 2011, você já está em seu segundo folhetim. Voltou a se encontrar na televisão?

R - 
Eu já senti momentos de cansaço pelo excesso. Como em toda profissão, tem horas em que você faz algumas obras nas quais você não está tão envolvido. Isso é natural em qualquer trajetória profissional. Fiz coisas maravilhosas na Record, e que me deixaram muito satisfeitos. Mas tive a necessidade de dar um tempo, viajar, investir no lado pessoal. Quando surgiu o convite para fazer "Insensato Coração", vi que seria uma boa oportunidade de voltar aos estúdios. Nos últimos anos, eu tenho tido trabalhos de muito envolvimento.

P - Como você lida com trabalhos que não se revelam tão instigantes?

R - 
Cumpro o contrato e tento achar a motivação. Novela é rotina. Quando a equipe está satisfeita e integrada, tudo fica melhor! Quando a gente está feliz no trabalho, se adapta melhor ao roteiro de gravação, tem um relacionamento mais saudável com os colegas. Eu tenho gostado dos meus parceiros de cena e tido o prazer de acordar cedo para ir gravar. Me sinto um sortudo.

P - Sua origem é teatral e você está há alguns anos longe dos palcos. Tem planos de retomar essa parte da carreira?

R - 
Fico sempre nos planos. Tive personagens principais nas minhas últimas três novelas. Roteiro de protagonista é gravar seis vezes por semana, 10 horas por dia. E eu já estou com 40 anos. Para mim, é importante ter, nem que sejam duas horas, de vida pessoal durante o dia. É quando toco guitarra, saio para jantar com pessoas queridas, dou uma corridinha na praia. Me envolver com outros projetos seria ter mais assuntos profissionais para desenvolver. E quando fica só trabalho, eu começo a me sentir sufocado.

P - Você está focado na tevê e "Amor Eterno Amor" termina em setembro. Já existe algum novo trabalho para depois do Rodrigo?

R - 
Eu ainda não consigo enxergar o que posso fazer depois, pois estou muito ligado a essa novela. Estamos gravando direto e ainda temos uns dois meses de trabalho. Estou envolvido demais para prever ou me envolver em outro projeto. Na tevê, a gente lida muito com as circunstâncias. Talvez quando estiver próximo dos capítulos finais eu já tenha alguma posição sobre isso.


Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Matéria e Making of para a Revista Mensch

Confira o making of e  ensaio do ator Gabriel Braga Nunes para a revista Mensch. As fotos foram feitas semana passada no Rio de Janeiro por Rodrigo Lopes (o mesmo que fotografou Eriberto Leão). O ensaio será publicado na próxima edição impressa da Mensch com lançamento previsto para a segunda quinzena de agosto. Na entrevista, a maior feita até agora, Gabriel fala, dentre outras coisas, da relação com o padrasto Dráuzio Varella, da relação com as mulher, religião e claro, de seus personagens.

domingo, 1 de julho de 2012

Gabriel Braga Nunes e Marcelo Novaes aproveitam noite de rock

Os atores Gabriel Braga Nunes, Jayme Matarazzo e Marcello Novaes, o Carlos de 'Amor Eterno Amor', o Rodinei de 'Cheias de Charme' e o Max em 'Avenida Brasil', curtiram a noite de rock na festa Rocka Rocka no Rio de Janeiro na noite de sábado, 30. O ex-casal Tammy Di Calafiori e João Gabriel Vasconcellos também estava no evento, sem conflito algum.



Fonte: Caras

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração