quinta-feira, 16 de junho de 2011

Gabriel Braga Nunes afirma que era contra a televisão

SÃO PAULO - Gabriel Braga Nunes, o vilão Léo da novela “Insensato Coração”, afirmou, em entrevista à coluna da Mônica Bergamo, que demorou 15 anos para gostar de fazer TV.

Apesar disso, o ator confessou: “Eu era contra televisão, mas me apaixonei. No ano passado, fiz três filmes e senti falta da TV artisticamente, não estou falando de dinheiro. Gosto de novela, no entanto acho que já estou num lugar em que você precisa pensar bem um personagem, porque hoje tem muita história boba. E novela é muito cansativa”.

Ainda na entrevista, ele contou um pouco sobre como foi contracenar com sua mãe, a atriz Regina Braga, e também com Paloma Duarte, com quem teve um relacionamento.

“Fiz a peça ‘À Margem da Vida’ com a minha mãe e foi um dos momentos fortíssimos como ator. Tivemos uma química impressionante. É uma das cenas de maior química que já encontrei na vida. A outra é a Paloma, minha ex-namorada. Fiz três novelas com ela e parecia que a gente estava em casa”.

Por fim, Braga Nunes admitiu que gostou de ter assumido o papel de Léo, que antes pertencia a Fábio Assunção, por conta do desafio de interpretar um vilão criado por Gilberto Braga e ser dirigido por Dennis Carvalho. “Acordo de manhã e vou trabalhar feliz”, concluiu o ator.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração