segunda-feira, 6 de junho de 2011

Gabriel Braga Nunes: "Seria hipocrisia ser ator e me incomodar com a exposição"

Ator de "Insensato Coração" falou sobre a fama para o "Jornal da Tarde"


Gabriel Braga Nunes falou sobre a fama e a repercussão da novela "Insensato Coração" na carreira de ator, em entrevista ao "Jornal da Tarde", publicado nesta segunda-feira (6). Intérprete do vilão Léo na trama de Ricardo Linhares e Gilberto Braga, o ator afirmou que considera o personagem "leve". "O Léo é psicopata", disse. "É um cara que passa pela vida distribuindo maldades. Ele é doentinho, divertido."

Apesar de ocupado com as gravações do folhetim, o ator diz que o pouco tempo livre que tem aproveita para fazer seus dois hobbies favoritos: "tocar guitarra e correr". Sobre a fama, Gabriel negou que o assédio da imprensa o incomoda. "Seria hipocrisia eu ser ator, trabalhar com comunicação de massa e me incomodar com a exposição. Hoje em dia, quando você aceita fazer uma novela, já sabe como será o pacote completo. Mas esse assunto faz parte do meu repertório. Eu moro na Dias Ferreira [agitada rua do bairro do Leblon]. Então, está implícito que não tenho problemas com isso."

Fonte: Site Quem

Um comentário:

Fernanda de Andrade disse...

Viu? Não disse que ele era fofo *-*

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração