Dennis Carvalho, diretor-geral de Insensato Coração, escolheu um cenário 'frio e soturno' para que Léo (Gabriel Braga Nunes) pague parte de seus erros nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
A jornalista Patricia Kogut conseguiu, com exclusividade a foto do cômodo, onde funcionava um canil na mansão de Norma (Gloria Pires) e onde o vilão assumirá o papel de 'escravo' da ricaça.
A técnica de enfermagem dirá que ele não é seu prisioneiro, mas que se sair de lá, será preso por todas as suas falcatruas e poderá até morrer nas mãos de Cortez (Herson Capri). Com medo, Léo aceitará o fato de morar num quarto que lembra o da cela de um presídio, e, claro, sem o menor conforto ou luxo. Dormirá numa cama velha com um colchão bem fino. Léo só terá água na torneira. A vingança de Norma vai longe. Ele, no início, só se alimentará de restos jogados no chão.
Sem saber, o pilantra também será monitorado por uma câmara que será instalada no seu quartinho. Assim, Norma acompanhará todo o seu sofrimento bem de perto.
Fonte: O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário