Em férias após o fim de "Insensato Coração", ator afirma: "é muito boa a sensação de viajar sem ter data para voltar"
Gabriel Braga Nunes falou sobre o filme "O Humem do Futuro", que estreia em circuito nacional na sexta-feira (4), em entrevista à revista "Veja São Paulo".
O longa conta uma história com a possibilidade de voltar no tempo e modificar o próprio passado. "O filme realmente questiona isso: será que foram certas as escolhas ao longo do tempo: é um exercício constante feito, principalmente, em datas redondas, aos 40, aos 50 anos. Eu, por exemplo, queria tocar guitarra e poderia ter feito outra escolha profissional. Decidi estudar na Unicamp e não na USP, o que determinou um início de carreira alternativo, mais focado na pesquisa. Outra coisa: quero muito ter um filho, e ser pai tardiamente não deixa de ser uma escolha", afirmou o ator, de 39 anos.
Com o fim das gravações de "Insensato Coração", em que roubou a cena na pele do vilão Léo, oassará uma temporada nos Estados Unidos. "Agora vou ficar um longo período em Nova York praticando meus hobbies: tocar guitarra e correr. Não tenho compromissos profissionais em vista. É muito boa a sensação de viajar sem data para voltar".
Fonte: Revista Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário