quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

'Amor eterno amor': Barbudo, Gabriel Braga Nunes se machuca em gravação no Pará


Depois de fazer sucesso como o vilão Léo em "Insensato coração", Gabriel Braga Nunes deixou a barba crescer para dar vida a um domador de búfalos em "Amor eterno amor", próxima novela das seis. Gabriel, que será o mocinho Rodrigo (enquanto criança será Carlos), está desde o dia 4 no Pará com parte do elenco gravando cenas da história.

No domingo, dia 8, Gabriel e Erom Cordeiro estiveram no tradicional bloco Caldo Quente de Mocotó, em Soure, na llha do Marajó, e foram assediados pela fã Carol Vitelle, que registrou o passeio da dupla.

No dia seguinte, Gabriel foi levado ao Hospital Municipal Menino Deus. Apesar de estar com um ferimento no pé (ele se machucou durante uma gravação), Gabriel foi bastante atencioso com a equipe do hospital, que ficou em polvorosa com a presença ilustre do ator. A técnica de enfermagem da casa de saúde Leonete Santos Silva, pediu a Gabriel uma foto e ele, simpático, disse que ela poderia fazer quantas imagens quisesse.

À vontade na cidade, o ator, de chinelos, se locomoveu de bicicleta e foi sozinho a uma farmácia deixando os moradores impressionados com sua simplicidade.





Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração