sábado, 21 de janeiro de 2012

Gabriel Braga Nunes fala da novela e de Marajó: 'Estou Encantado'


Gabriel Braga Nunes, que foi o vilão Léo em "Insensato coração", voltará à TV como o domador de búfalos Carlos em "Amor eterno amor", novela de Elizabeth Jhin que sucederá a "A vida da gente" na Globo. O ator (cuja primeira foto caracterizado como Carlos você vê acima) contou em entrevista exclusiva ao blog como estão sendo as gravações na Ilha de Marajó, no Pará, onde já conduziu manadas de até 600 búfalos.

- Quando estávamos em cima de cavalos eles nos respeitavam - lembrou o ator, em entrevista por email, do Pará. - Conduzimos as manadas por campos enormes, atravessando rios e regiões barrentas em que os animais afundavam. A experiência mais bonita foi montar um búfalo que atravessou a nado um rio com ondas, para uma cena que vai ao ar no segundo capítulo.

Para lidar com os animais, os atores ficaram amigos dos domadores da ilha, que deram orientação ao elenco e, em alguns casos, participaram das sequências.

- Um deles, o Brito, acabou sendo uma das figuras mais marcantes da nossa temporada aqui. Ele é o domador mais experiente e virou o líder de todos nós.

Gabriel contou ainda que está encantado com a beleza da Ilha de Marajó e a simpatia do povo de Soure.

- É um dos lugares mais bonitos que visitei. Uma mistura original de Amazônia com Nordeste. Não sinto saudades de casa e nem dá vontade de ir embora - disse. - Foi importante começar essa novela aqui. Trabalhamos duro, mas nos divertimos também. Saio daqui com uma boa sensação de trabalho em grupo.

Sobre o personagem, Gabriel contou que Carlos teve uma infância marcada por abandonos. Desde pequeno, tem o dom de se comunicar com os animais e, na Ilha de Marajó, torna-se um respeitado domador de búfalos.

- Ele é reservado e vive sozinho num casebre no meio do mato. Parece um tipo misterioso, particular, ou até mesmo esquisito aos olhos dos outros - adiantou.

Fonte: Blog Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração