terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Gabriel Braga Nunes: "Já gravei com uma onça, não foi fácil"

O ator falou sobre seu personagem em "Amor Eterno Amor" na coletiva de lançamento da novela
(Raquel Pinheiro; Fotos Claudio Andrade/Revista QUEM)



Gabriel Braga Nunes compareceu à coletiva de lançamento da novela "Amor Eterno Amor" nesta terça-feira (14), em uma casa de festas de São Conrado, no Rio de Janeiro. O ator vive o protagonista Carlos na trama escrita por Elizabeth Jhin, que vai abordar o espiritismo.

"Sou ateu, mas acredito na capacidade dessa história de envolver o telespectador", declarou. "Meu personagem vive no campo, é um encantador de animais. Não tenho animais em casa, mas já gravei com uma onça, não foi fácil", recorda. "Eu sou um paulistano de Higienópolis que adora um ar condicionado. Gravar nessa época do ano é muito quente, tenho muitas externas e na cidade cenográfica não bate um vento", afirmou ele

Gabriel conta o que o fez aceitar o papel após "Insensaro Coração". "O que mais me interessou no convite foi o contraste enorme entre o Leo e o Carlos. Neste meio tempo fui a Nova York e deixei o Leo por lá (risos)", brincou

Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração