quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Gabriel Braga Nunes sobre vilão: 'O Léo não está mais em mim'

Rio -  Bronzeado, com os cabelos desgrenhados e bonzinho. Depois de chocar o país inteiro com as maldades de Léo, de “Insensato Coração”, Gabriel Braga Nunes agora vai viver um mocinho em “Amor Eterno Amor”, próxima trama das 18h, da TV Globo. Esse foi um dos principais motivos para o ator aceitar o convite. “O contraste que existe entre os papeis é muito interessante. Fui seduzido por essa ideia”, contou ele, durante entrevista coletiva da trama, nessa terça-feira, no Espaço Gávea, em São Conrado, na Zona Sul do Rio.
Por mais que o Léo ainda esteja vivo na cabeça do público, o ator afirma que já o considera passado. “Nesse tempinho, viajei para Nova York e deixei o Leo por lá. Ele não está mais em mim”, brincou ele, que pela primeira vez assinou um contrato de quatro anos com a TV Globo. “Sempre presei pela minha liberdade, então fechava contrato por obra. Pela primeira vez, finalmente, me senti numa condição boa, de diálogo e respeito. Sinto que tenho voz ativa”, confessou.

Em “Amor Eterno Amor”, com previsão de estreia para 5 de março, Gabriel vive um domador de búfalos. Seu personagem, desde criança, tem o poder de domar animais apenas com um olhar ou gesto. “Sou ateu, mas acredito na capacidade dessa história de envolver o telespectador”. Sobre sua relação com animais, ele descreve: “Não tenho animais em casa. Acho que eles não são feitos para serem criados presos. Mas foi uma experiência incrível filmar com eles. Fiz uma cena com uma onça que não foi fácil”, disse.

O próximo folhetim da TV Globo ainda tem no elenco Andréia Horta, Carol Castro, Cássia Kis Magro, Carmo Dalla Vecchia, entre outros.

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração