Carlos (Gabriel Braga Nunes) decide ir para o Rio de Janeiro. Ele sai do Pará com Miriam (Letícia Persiles) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que não está gostando nada dessa história. Chegando à cidade, os três pegam um taxi e vão direto para a mansão, onde Verbena (Ana Lucia Torre) está esperando ansiosa a chegada do rapaz, que ela acredita ser seu filho Rodrigo, desaparecido há 30 anos.
Carlos ainda se mostra desconfiado. De reprente, ele vê a porta da casa se abrindo e Verbena parada ali, de braços abertos, muito emocionada. “Essa é a sua mãe... Rodrigo”, diz Miriam. No momento em que eles se olham, o vaqueiro sente uma emoção especial. Com lágrimas nos olhos, os dois dão um longo abraço de felicidade. O espírito de Augusto surge no auge da comoção e também participa do reencontro tão esperado. Observando a cena de longe, Fernando se mostra cético diante de tudo aquilo.
Verbena abraça Miriam e agradece por tudo. Em seguida, ela segura na mão de Carlos, o leva para dentro de casa e o apresenta a todos. Verbena chama Clara (Klara Castanho) e revela: “Esta aqui é a maior responsável por termos descoberto você, filho. Foi a Clara quem sonhou com um certo vaqueiro montado em um búfalo... foi aí que a esperança começou a tomar forma... e acabou trazendo você pra mim.” Ele e a menina se abraçam felizes.
Esse momento promete muita emoção. Não perca! As cenas começam a ser exibidas na quinta-feira, dia 22/03.
Fonte: Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário