sexta-feira, 23 de março de 2012

Amor Eterno Amor: Após papo com Verbena, Carlos estranha a cama da mansão e dorme no chão

Verbena fica feliz ao descobrir que o filho também crê que a alma é eterna

Verbena (Ana Lucia Torre) tem certeza de que Carlos (Gabriel Braga Nunes) é Rodrigo, e passa a noite mostrando fotos antigas do filho e contando como foram o anos em que estiveram afastados. Já deitada e pronta para dormir, ela conversa a sós com o domador de búfalos e deseja saber a opinião dele sobre espiritualidade.
"Pelo que você falou e a Miriam (Letícia Persiles) contou, você acredita que somos eternos, não é?", pergunta Verbena. "O que nossos olhos humanos veem é muito pouco. É só olhar um céu pesado de estrelas para sentir que elas nos olham também. A gente se sente um grão de sal diante de tanto mistério", responde Carlos.

Verbena agradece pela oportunidade de estar olhando para seu filho, mas os dois são interrompidos por Gabriel (Felipe Camargo), que lembra que sua paciente precisa descansar depois de um dia de tantas emoções. Carlos vai para o quarto reservado para ele e não consegue dormir na cama. A solução encontrada pelo domador de búfalos é deitar no chão.
Será que Carlos vai se adaptar à vida no Rio de Janeiro? Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 23 de março.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração