domingo, 25 de março de 2012

Amor Eterno Amor: Carlos pensa em abrir mão da herança

Em cena que vai ao ar na próxima terça-feira (27) em Amor Eterno Amor, Carlos/Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vai dizer para a mãe, Verbera (Ana Lucia Torres), que pensa em abrir mão de sua herança.

Em conversa, ele conta seus planos para o futuro e deixa a mãe preocupada. "Como não vai querer herança, meu filho? É tudo seu por direito!", reage Verbena, que fica ainda mais angustiada quando o Barão cogita deixar tudo para Melissa (Cassia Kis Magro). "Por favor, Rodrigo, escuta! Pense melhor antes de tomar uma decisão. Quando você conhecer melhor a Melissa e o Dimas (Luis Melo), vai entender", pede.

Diante da reação da mãe, o vaqueiro cogita então deixar tudo para Fernando (Carmo Dalla Vecchia) e Miriam (Letícia Persiles). "Meu sobrinho seria engolido pelos pais, eu tenho certeza. Pense mais um pouco, por favor, é só o que eu te peço. Não decide nada por enquanto!", finaliza Verbena.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração