sábado, 31 de março de 2012

Amor Eterno Amor: Em seu primeiro dia na empresa, Rodrigo enfrenta Dimas na defesa de Mauro

Filho de Verbena mostra que não vai deixar Fernando e o pai tomarem conta de tudo sozinhos


Mauro fala para Rodrigo sobre os problemas da ONG (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)

Logo que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) chega para conhecer a empresa, a primeira coisa que pergunta é pela ONG Ninho Vazio. Dimas (Luis Melo) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) contam que estão fazendo mudanças na instituição e falam sobre a demissão do funcionário que estava a frente de tudo.
Rodrigo pede para visitar as instalações onde funcionam a ONG e, chegando lá, eles encontram Mauro (Gilberto Torres), que passou para buscar o resto de suas coisas. O novo dono da construtora o reconhece e quer saber o motivo de seu afastamento.
De volta à sala da diretoria, Rodrigo deixa claro que discorda da decisão de Dimas e Fernando. “Pelo que entendi, ele retirou o relatório por uma causa justa. Não conseguiu que ele chegasse ao conhecimento da minha mãe e tomou a dianteira. Eu faria o mesmo”, diz o herdeiro dos Borges. Os dois tentam argumentar, e o marido de Melissa diz que Rodrigo está criando uma situação constrangedora para todos.
Rodrigo fica comovido com os cartazes que vê na ONG (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)O filho de Verbena não dá atenção ao que Dimas diz e pergunta para Mauro sobre os problemas da ONG. “São muitos. Desde que a dona Verbena adoeceu e se afastou da ONG, tudo começou a ruir. A começar pelos equipamentos defasados”, responde. Mauro começa a apontar as dificuldades enfrentadas pela Ninho Vazio, deixando Dimas e Fernando em cólicas. Não perca estas cenas que vão ao ar segunda-feira, dia 2 de abril.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração