sábado, 17 de março de 2012

Amor Eterno Amor: Miriam promete ajudar Carlos a encontrar Elisa e sugere levá-lo para o Rio

Barão não dá resposta e pede para pensar melhor no assunto

Miriam (Letícia Persiles) vai até a cabana de Carlos (Gabriel Braga Nunes) para acertar as coisas após o beijo entre os dois. Ao entrar, ela não vê o Barão e acaba encontrando um desenho de Elisa (Julia Gomes). Mas o domador de búfalos chega e a jornalista logo se explica.
"Desculpa ter invadido a sua casa, mas estava por perto. Quem é essa moça linda, Elisa?", pergunta. Carlos não gosta e deseja saber o que ela quer. Miriam se oferece para ajudá-lo a encontrar a cidade mineira em que vivia. "Carlos, eu vou te ajudar a achar esse lugar de Minas. E essa pessoa que você perdeu. É essa moça, não é? Elisa? A gente acha ela também. Eu te prometo, Carlos", afirma

Carlos mostra todos os desenhos que fez de Elisa e Miriam fica comovida com o amor dele. Ela sugere levá-lo para Belém. "Ou até para o Rio de Janeiro, onde eu moro. Eu tenho um noivo lá, ele conhece tudo sobre Internet. Ele também pode nos ajudar", conta. Carlos pede um tempo para pensar. "Agora eu preciso ficar sozinho. Vai cuidar das suas pesquisas, Miriam", diz o Barão.
Será que Miriam vai conseguir convencer Carlos a ir para o Rio de Janeiro? Não perca a cena, que deve ser exibida nesse sábado, dia 17 de março.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração