sábado, 31 de março de 2012

Gabriel Braga Nunes e Marcelo Serrado são premiados no "Melhores do Faustão"; veja lista

O ator Gabriel Braga Nunes é eleito melhor ator na premiação Melhores do Faustão, no Rio de Janeiro (31/3/2012)Neste sábado (31), Faustão recebeu nos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, artistas, cantores e jornalistas para a premiação "Melhores do Faustão", que será apresentada neste domingo (1) em seu programa, a partir das 18h.
Durante a gravação da premiação, que aconteceu na tarde deste sábado (31), passaram pelos estúdios da Globo Marcelo Serrado, Cássia Kiss, Michel Teló, Glória Pires e outros astros que concorriam a 14 categorias.
Marcelo Serrado levou o prêmio de melhor ator pelo seu papel como o homossexual Crô, na novela "Fina Estampa". “Eu já tinha esperança que ia ganhar. O personagem cresceu muito. Já até estou ouvindo até as pessoas na rua falando que estão com ‘Depressão Pós-Crô’”, disse o ator, aos risos, acrescentando que está fazendo aula de boxe "para parar de desmonhecar".
Cássia Kiss foi a vencedora na categoria atriz coadjuvante. Ela interpretou a faxineira Dulce na trama das sete "Morde & Assopra" e ao receber o prêmio revelou que não é humilde como sua personagem. “Sou de origem humilde, filha de analfabeto, mas não sou humilde. A Dulce veio para mudar isso em mim. Foi um presente. Sou generosa, mas confesso que não sou humilde.”

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração