quinta-feira, 8 de março de 2012

Gabriel Braga Nunes: "Não sou religioso"

O ator é o protagonista da novela, Amor Eterno Amor, que fala sobre espiritualidade

Elizabeth Jhin já contou todos os detalhes de sua nova trama das seis para O Fuxico e revelou que a novela vai falar sobre uma espiritualidade alegre. Gabriel Braga Nunes, protagonista de Amor Eterno Amor, confessa que não tem toda esta espiritualidade que seu personagem traz na história.

“Este ponto está tocado na novela de uma maneira muito sensível, muito bonita, tenho certeza que é um gancho forte que vai envolver o espectador. Não sou religioso. Em minhas três últimas novelas eu fiz o Tony Castelamari e não sou mafioso, fiz o Léo Brandão e não sou psicopata e estou fazendo o Carlos e não sou religioso.”

Na trama, o personagem também traz um grande diferencial que é uma estranha e surpreendente ligação com os animais. Gabriel opina que é muito bonito ver este relacionamento.

“O personagem é sobre isso. Ele tem um meio de comunicação através de confiança e calma, de paz, com os animais. Eu achei muito bonita a relação com os animais no Pará. Foi uma coisa muito bonita e suave contar esta história. Eu acho que este é um ponto muito bonito desta novela.”

Tal como o ator citou, algumas cenas de Amor Eterno Amor foram gravadas em uma locação feita especialmente no Pará, mais precisamente na ilha de Marajó, o que traz para o horário das seis as belas paisagens da natureza genuinamente brasileira.

“O Pará é um estado muito fascinante que tem umas locações absurdas. No último dia, me agarrei numa árvore e não queria voltar por nada. A natureza do Pará é muito bonita. Tenho as melhores expectativas de todas com relação às cenas gravadas lá porque aquele lugar tem uma luz muito interessante. O contato com os animais e com o pessoal da região foi muito importante para encontrar o tom desta primeira fase da novela.”


Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração