Ele acabou de fazer 40 anos. No rosto, algumas rugas já são aparentes, marcas de expressão que ficam mais evidentes com o passar do tempo. Uma espessa barba insiste em cobrir o sorriso, que de uns tempos para cá se abre mais espontâneo e verdadeiro. Se dizem por aí que a vida começa aos 40, a de Gabriel Braga Nunes está, na verdade, recomeçando. Do avassalador Leo, um villão saboroso para ficar na memória da televisão, ao herói circunspecto e romântico Carlos de "Amor eterno amor", que estreia nesta segunda (05), no horário das seis. De um extremo a outro, ele levou apenas alguns meses. Se antes Gabriel queria férias, uma temporada quase sabática tocando sua guitarra em Nova York ou Berlim, agora ele admite que virou um bichinho de TV.
— Cada vez gosto mais de fazer televisão. Quando o Dennis (Carvalho, diretor de "Insensato coração") me pegou no laço para fazer a novela, eu estava partindo para Nova York. Entre as duas novelas consegui viajar, fazer o que queria, mas esse contraste absurdo que existe entre o Leo e o Carlos foi determinante para aceitar esse novo convite. De um vilão para um grande herói. Um tipo urbano e outro, rural. E ainda tem esse apelo de andar a cavalo, usar chapéu, é um caubói amansador de búfalos!
Se Carlos tem um primeiro amor, ao contrário da ficção doce feito mel, Gabriel teve três! Foram três primeiras namoradas na infância. E, ainda na contramão de seu personagem, que não sabe o paradeiro de sua amada, o ator tem contato com todas elas até hoje. Danadinho!
— Carlos tem um primeiro amor. Eu tive logo três. Me lembro do nome, de como eram, lembro de tudo isso. São aqueles amores antes de beijar na boca. Esses primeiros amores da infância ou da adolescência... Têm um lugar meio imaculado na nossa memória, né? Lembro da sensação do frio na barriga que é você estar gostando de uma menina. Quando você nem consegue saber direito o que é aquilo. É uma vontade de sair correndo para encostar na mão dela... Os primeiros amores têm um lugar especial na nossa vida e acho bonito a gente estar resgatando essa sensação, que muita gente tem.
Fonte: Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário