quarta-feira, 28 de março de 2012

Internautas adoram o visual barbudo de Gabriel Braga Nunes, de 'Amor, Eterno Amor'

Look do peão Carlos teve 59% dos votos da enquete do site



Carlos (Gabriel Braga Nunes), de Amor Eterno Amor, é um homem simples, da terra, não tem vaidades. O herdeiro de Verbena (Ana Lúcia Torre) foi criado entre os búfalos da Ilha de Marajó e ainda está se adaptando à vida da cidade grande. Com seu look barbudo, Barão deixa Valéria (Andréia Horta), Miriam (Letícia Persiles) e as internautas encantadas.

Na enquete do site do VÍDEO SHOW, o visual rústico de Carlos levou 59% dos votos, deixando para trás o estiloso Léo, de Insensato Coração (2011). Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o vilão era antenado na moda e tinha a pele lisinha.

Foram mais de 3.300 votos na nossa enquete. Será que Carlos vai tirar a barba? Não deixe de acompanhar Amor Eterno Amor!

(Para assistir ao video, cliquem AQUI )

Fonte: Video Show

Um comentário:

Marcela Ponce disse...

Gabriel es hermoso con y sin barba, sus ojos y su sonrisa son lo mejor de su persona. Quer dizer: Gabriel é lindo demais com e sem barba. Seus olhos e seu sorriso sao o melhor dele. Eu amo Gabriel ainda eu seja uma argentina que mora muito longe, mas continuo estudando portugues só para ouvir-lo e ler noticias dele. Biel: Argentina e eu estamos te esperando.

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração