sábado, 14 de abril de 2012

Amor Eterno Amor: Fernando faz piada de Gracinha e desperta a fúria de Rodrigo

Marajoara vira hit na web após mergulhar no mar de Copacabana de roupa e tudo



Gracinha (Daniela Fontan) realizou o grande sonho de conhecer Copacabana e acabou virando hit na internet após mergulhar de roupa e tudo no mar. Várias pessoas fotografaram e fizeram piada da marajoara na web. Até Fernando (Carmo Dalla Vecchia) se diverte ao ver as fotos e chama Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) para vê-las.


"Não acredito! Rodrigo, dá uma espiada nisso aqui! Essa figura ridícula pagando mico, não, o gorila do ano, não é aquela menina idiota do Marajó?", pergunta. Rodrigo não gosta da forma como Fernando fala de sua irmã de criação e parte para cima do primo. "Nunca mais, ouviu bem? Nunca mais você fala assim da minha irmã!", dispara, enquanto o segura pelo colarinho.
Fernando pede desculpas (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)Fernando fica atônito com a agressividade de Rodrigo e se desculpa. "Primo, eu não ia ser burro de falar assim da menina se tivesse lembrado que ela é sua irmã! Eu não teria feito essa grosseria, Rodrigo!", avisa.
Será que Fernando vai ficar com medo de Rodrigo após a confusão? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 16 de abril!

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração