Gabriel Braga Nunes sobre loira misteriosa: 'Não estou namorando'
São Paulo - Essa semana Gabriel Braga Nunes foi visto no maior climão com uma loira, em um restaurante no Rio. “Não estou namorando não”, disse ele, na noite dessa quinta-feira, em um evento, em São Paulo
Protagonista de “ Amor Eterno Amor ” Gabriel contou como teve que lidar com o fato de ter dois nomes no início da trama. A princípio, seu personagem se chamava Carlos, um peão que deixou a Ilha do Marajó para reencontrar a verdadeira mãe, Verbena (Ana Lúcia Torre), após 30 anos, e no Rio de Janeiro, descobriu ser Rodrigo. “Foi engraçado porque desde o início da novela, lá em Marajó, fiquei trabalhando um personagem e, de repente, quando você chega no Rio tem que se virar pra descobrir qual é esse outro, urbano, com uma realidade de executivo de empresa”, falou.
Gabriel ainda registrou a satisfação do novo trabalho. “O contraste entre esses dois personagens foi exatamente o que me interessou quando recebi o convite. Como eles são diferentes em um espaço curto de tempo. Estou muito contente porque é um personagem muito diferente de todos que eu já fiz”, completou.
Diferente de seu último personagem, o mau caráter Léo, de “Insensato Coração”, Gabriel falou do peso de interpretar vilão ou mocinho. “O que me interessa é qual o potencial daquele personagem ser um grande personagem. Que mexa com as pessoas, prenda a atenção, cative o espectador, muito mais do que se ele for do bem ou do mal”, falou.
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário