terça-feira, 3 de abril de 2012

Saia Justa: Fernando encontra Rodrigo no apartamento de Miriam

Herdeiro dos Borges revela que Verbena deixou um presente para Clara



Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vai até a casa de Miriam (Letícia Persiles) para falar com Gabriel (Felipe Camargo), mas descobre que o médico já saiu para o trabalho. Ele acaba ficando e causa uma saia justa quando Fernando (Carmo Dalla Vecchia) chega e se espanta ao vê-lo no apartamento da noiva.
"O que esse sujeito está fazendo aqui?", pergunta. Miriam tenta explicar o que levou Rodrigo até sua casa, mas o herdeiro dos Borges toma a palavra e conta o real motivo de estar ali. "Na verdade, eu vim falar sobre a surpresa que a minha mãe deixou para a Clara (Klara Castanho)", revela.




Rodrigo mostra uma carta deixada por Verbena (Ana Lucia Torre), que diz que um presente foi deixado para Clara na fazenda da família. A menina fica toda animada e Miriam sugere que Fernando leve todos em seu carro até o local. "Claro. Tínhamos combinado de passar o dia juntos, só nós dois, mas vai ser um prazer", diz o noivo da jornalista.
Qual será o presente que Verbena deixou para Clara? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na quarta-feira, dia 4 de abril.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração