domingo, 20 de maio de 2012

Amor Eterno Amor: Rodrigo está dividido entre duas mulheres

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) chega para a segunda sessão de terapia com a doutora Beatriz (Carolina Kasting), e ela pede que ele fale mais sobre Elisa (Julia Gomes), o seu amor de infância. Durante a conversa, ele revela que se sente cada vez mais envolvido por Miriam (Leticia Persiles).
 
"É como se eu pudesse amar duas mulheres.Uma que está perto de mim e outra que eu sei, que eu tenho certeza que um dia vou encontrar de novo", Rodrigo desabafa. Ele deixa claro para a médica que não sabe o que fazer e se mostra muito dividido.
 
Quando termina a sessão, Beatriz aconselha o domador de búfalos a continuar procurando informações sobre Elisa, mesmo que seja para virar esta página sem sua vida.
 
A cena vai ao ar na segunda-feira, 21 de maio.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração