domingo, 13 de maio de 2012

'Amor Eterno Amor': Rodrigo expulsa Fernando de casa




Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vai receber um visita de Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que vai à mansão devolver as chaves da cobertura que ganhou de presente de casamento. "Você prefere que eu devolva o apartamento com a Miriam dentro?", provoca o ex-noivo da jornalista.
 
"Sai daqui, Fernando", diz o Barão, antes de começar uma discussão com o primo. Rodrigo perde a paciência e pega o primo pelo braço para expulsá-lo. "Me larga, imbecil! Não bota a mão em mim! O que você esperava, Rodrigo?! Que eu continuasse a assistir sentado você cercando a minha noiva, a minha mulher?!", grita Fernando.
 
Rodrigo se descontrola e o segura pela gola. "Eu disse pra calar a boca! Você me dá nojo! Não sabe o que é ser um homem! Filhinho da mamãe, vaidoso, se acha superior a mim, a todo mundo!", diz, empurrando o empresário para fora de casa. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (17).

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração