terça-feira, 15 de maio de 2012

Gabriel Braga Nunes diz que suas crenças não se misturam com as de seu personagem em "Amor Eterno Amor"



Gabriel Braga Nunes, protagonista místico de "Amor Eterno Amor", diz que não é um a pessoa espiritualista e que as crenças de seu personagem não se misturam com as dele - na ficção, o ator já viveu até um psicopata, em "Insensato Coração".

“Personagem é personagem. Na última novela eu fiz um psicopata. Atualmente, o Rodrigo tem interferido na minha vida porque é um personagem incrível, lindo, um personagem que eu gosto muito. Mas a gente não se mistura com o personagem esse tanto. Ou achar no Tony Castellamare que eu era um mafioso [de "Poder Paralelo"] ou o Leo Brandão [de "Insensato Coração"] que eu fiz um psicopata ou então agora achar que eu sou um cara místico, as coisas não se misturam nesse nível”, revelou o ator ao UOL, no intervalo da gravação da novela nos estúdios da Central Globo de Produção (Projac), na zona oeste do Rio.

A reportagem acompanhou nesta terça (15) uma cena gravada pelos atores Gabriel Braga Nunes e Felipe Camargo. O personagem de Gabriel (Carlos/Rodrigo) vai falar com o de Felipe Camargo (Gabriel), que vive um médico, sobre a gravidez de Valéria (Andrea Horta). Ele desconfia não ser o pai da criança, após insinuações feitas por Melissa (Cássia Kiss). A cena, a de número 74 da trama, deve ser exibida no dia 29 de maio.

Por outro lado, Gabriel revela que viver uma pessoa assim é muito bom, “É um personagem muito bonito eu tenho muito orgulho desse personagem. Ele diz coisas muito boas de serem ditas, esse é uma novela que trafega em um universo sutil, no universo da gentileza”, comenta Braga Nunes.

O peão Carlos, segundo Gabriel, está com outra “pegada”. Na trama ele vive no Rio de Janeiro e passou por mudanças, redescobriu o passado e seu outro nome Rodrigo. “Mudou, é como se fosse outro personagem é uma transformação não só para mim como ator, mas também para o próprio personagem. Ele chega ao Rio de Janeiro e começa perceber que precisa se transformar em outro homem. Ele começa a viver em sociedade, começa a adquirir alguns ‘vernizes sociais’, que a gente tem que adquirir para a vida em um ambiente urbano”, diz o ator.

Gabriel ainda disse que este papel ajuda a dar valor às pequenas coisas. “As pessoas vem falar comigo na rua sobre as pequenas coisas, o ‘por favor’, aquele ‘muito obrigado’, uma coisa que pode parecer trivial, mas temos que ajuda a ver a grandeza das pequenas coisas”, conta.

Sobre as dores de cabeça que perseguem o personagem e que poderiam acarretar em sua morte, o ator faz mistério. “A gente não sabe o futuro, eu não sei exatamente o são essas dores. Mas é uma coisa estranha, toda vez que ele parece estar se desviando do caminho dele, ou aquilo que a gente possa supor que seja o caminho dele, ele é vítima dessas dores” disse o ator.

“Amor Eterno Amor” vai ao ar de segunda a sexta após ‘Malhação’ e aos sábados depois do ‘Caldeirão do Hulck’.

Fonte: Uol Entretedimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração