terça-feira, 5 de junho de 2012

"Amor Eterno Amor": Rodrigo e Elisa dão seu primeiro beijo. Veja as fotos!

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) dão seu primeiro beijo longe da mansão de "Amor eterno amor". Depois de terem sido interrompidos por Valéria (Andréia Horta), os dois fazem um passeio romântico pela Glória e trocam declarações de amor. Apesar de ser uma sequência tranquila, os trabalhos começaram à tarde e se estenderam pela noite.

Antes desse beijo na rua, os dois tentam se entender na casa do peão. Quando eles estão prestes a se beijar, Valéria (Andréia Horta) aparece."Eu vim pra arrancar os olhos dessa tua Elisa! Eu vou esbandalhar tu todinha, sua varejeira", grita a marajoara enquanto invade a sala de Rodrigo. Valéria parte para cima de Elisa sem dar tempo para qualquer reação.
 
 
Rodrigo pede ajuda para Teresa (Rosi Campos) e Deolinda (Nica Bomfim) e os três conseguem separar a briga. "Você passou dos limites, Valéria! Já não basta tudo que aprontou", diz o filho de Verbena (Ana Lúcia Torre). A marajoara não dá importância e, enquanto despeja ofensas contra Elisa, fala para que ela tome cuidado com Miriam (Letícia Persiles). Para se acalmarem, Elisa e Rodrigo decidem passear pela cidade
 
 




Fonte: Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração