sexta-feira, 13 de julho de 2012

Gabriel Braga Nunes evita falar sobre suposto affair com Mayana Neiva



Gabriel Braga Nunes compareceu à festa julina do elenco de “Amor Eterno Amor”, que aconteceu no Sindicato dos Radialistas, em frente ao Projac, em Jaquarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro e foi evasivo sobre o suposto affair com Mayana Neiva. “Sobre a festa eu falo. Já outro tipo de assunto, é melhor entrar em contato com a minha assessoria”.

“Eu gosto de festa junina. A equipe é super unida, se dá superbem! Essa é a segunda festa da novela, e eu vim rapidinho dar um abraço no pessoal. Eu estava gravando desde as três da manhã e vim passar rapidinho, pois amanhã eu gravo às 6h de novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração