quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Amor Eterno Amor: Sem perdão! Beatriz é expulsa da casa de Rodrigo após pedido de desculpas

'Agora não vou conseguir fazer terapia, nem com você nem com ninguém', desabafa o Barão

Beatriz pede desculpas à Rodrigo (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Beatriz (Carolina Kasting) vai à mansão de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) para tentar se desculpar sobre a sessão de terapia de regressão do Barão que vazou na internet. Ainda sem uma justificativa sobre o que aconteceu, a terapeuta tenta em vão conseguir o perdão de Rodrigo. "Estou muito aborrecido. Foi um choque pra mim ver um episódio da minha vida, tão doloroso, ser exposto na internet...", desabafa o Barão.
A psicóloca lamenta, mas sem ter explicações de como a informação vazou, não consegue driblar a revolta de Rodrigo. O Barão ainda diz que perdeu a confiança em todos os terapeutas: "Agora não vou conseguir mais fazer terapia, nem com você, nem com ninguém". Beatriz implora o perdão, mas Rodrigo retruca e diz que é melhor ela ir embora antes que ele diga o que não deve.

Rodrigo aborrecido com Beatriz   (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Elisa (Mayana Neiva), que estava de butuca na conversa o tempo inteiro, entra para consolar o amado. "Tá difícil, não é, meu amor? Eu entendo, a Beatriz tem esse jeito tão sério, mas errou, coitada, quem é que não erra? Perdoa ela, Rodrigo. Vai te fazer bem perdoar!". Intransigente, Rodrigo diz que a boa relação dos dois não tem mais volta. "Não se trata de perdoar, Elisa. A confiança acabou, e quando a gente perde a confiança em alguém não tem jeito, não tem conserto.

Será que Rodrigo vai conseguir se lembrar de fatos importantes de sua infância sem a ajuda de Beatriz? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 2 de agosto.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração