quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Gabriel Braga Nunes acha que Rodrigo ficar com Miriam não é a solução de "Amor Eterno Amor"

Miriam (Letícia Persiles) vai atrás de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e se declara para ele



O ator Gabriel Braga Nunes declarou, em entrevista realizada em maio, que Rodrigo ficar com Miriam (Letícia Persiles) não é a solução final de “Amor Eterno Amor”. “Me parece cedo para o desfecho da novela já estar entregue de mão beijada. Então eu não arriscaria dizer que essa é a solução final. Tenho algumas suspeitas", desconversou.

Na trama, assinada por Elizabeth Jhin, Rodrigo está cada vez mais perto de descobrir que Elisa (Mayana Neiva), seu amor de infância, pode não ser quem ela diz.

Quanto a essa possibilidade, o ator acredita que a oportunidade abre um leque de questões importantes a serem levantadas. "A felicidade pode estar embaixo do nariz e a pessoa não perceber e, às vezes, a gente fica especulando o amor e ele está aqui na nossa frente", destaca.

De acordo com Nunes, em entrevista realizada em maio, nesses meses de gravação, ele tem aprendido a valorizar a grandeza dos pequenos gestos. Por ser um personagem que exige calma e atenção com as pessoas, isso cada vez fica mais latente para o intérprete. "Muitas vezes chego na ansiedade de fazer cenas de mais impacto e esse personagem me joga para um lugar de 'respira, presta atenção, saiba dar valor a situações cotidianas'", observa

Fonte: Uol


Um comentário:

Olga PGov disse...

... será? pelo que vimos, assistindo ao capítulo de hoje (20/8), não tem jeito... Rodrigo e Miriam expuseram seu amor.
Mas não é sobre isso que mais quero falar, é sobre o magnífico capítulo, do começo ao final.
Primeiramente, a cena de Míriam e Rodrigo foi, assim, sen ca cio nal. Incrível como os dois atores se fundiram aos personagens fazendo da cena uma perfeição. Lindo!
Destaque, obviamente, para Gabriel Braga, um dos atores mais perfeitos da atualidade! E, no final, a cena impressionante do "casebrinho" sob ventos rebeldes das montanhas, a entrada de Angélica e a sempre espetacular Cássia Kis Magro, causando arrepios!
Parabéns aos atores, diretores e a toda equipe de produção que nos brinda com essa maravilha e que, sejamos justos, só a Globo consegue.
Abraço!

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração