terça-feira, 28 de agosto de 2012

'Vou encontrar uma mulher linda, que goste de samambaias na varanda', diz Braga Nunes

Rio - Gabriel Braga Nunes é a capa da revista "Mensch" do mês de setembro. Na entrevista, o ator falou sobre seus papeis na TV, a volta para a Globo e a vida de solteiro.

Sobre o sucesso de seus último personagens, o Gabriel diz que também já fracassou muitas vezes. "Já fiz diversos fracassos também. Eu realmente acredito que qualidade traga sucesso e não gosto de pensar diferente. Mas, na minha área, dependemos sempre de um conjunto de acertos. As circunstâncias do encontro, ou química de equipe, são, de fato, fundamentais. Pode parecer lugar comum, mas não é falsa modéstia, quando ouvimos um ator falando assim

Gabriel Braga Nunes | Foto: Divulgação

Após uma temporada na Record, o ator voltou para a Globo em "grande estilo" com o personagem Léo, de "Insensato Coração". Será que ele ficou com o ego mexido? "Gosto de trabalhar com responsabilidade grande. Rendo melhor assim do que em personagens descartáveis. E não é questão de estilo, ou de 'grande estilo', mas de qualidade mesmo. O Gilberto e o Ricardo escreveram muito bem aquele personagem! Logo que cheguei, pensei: 'Tenho aqui algo tão valioso que, se eu não atrapalhar, a coisa tende a dar certo'. E acabou dando muito certo! É claro que foi um grande momento para mim. Se eu fosse mais novo, provavelmente teria abalado estruturas e mexido com ego. Aos 39 anos, me trouxe prazer artístico, empatia com o público, alegria, bons amigos... e um belíssimo contrato!", explicou.

"Plano de vida eu nunca tive, meu senso de realização sempre foi imediatista. Por isso meus namoros não resistiram ao declínio da paixão. Mesmo assim, acho que vou encontrar uma mulher linda, que goste de samambaias na varanda, e ter 2 ou 3 filhos que serão meu grande orgulho. Vamos todos brincar na água e tocar instrumentos musicais em casa!", disse o ator quando questionado sobre sua solteirice.

Fonte: O Dia

Um comentário:

Patricia Carvalho disse...

Eu espero que essa mulher seja a Letícia Persiles..hehehe (sonhoooo)

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração