Do peão de "Amor e eterno amor" já não há mais nem sinal. Gabriel Braga Nunes agora é Paulinho de Jesus, produtor musical de "O canto da sereia", série que a Globo vai apresentar em janeiro e que está sendo gravada em Salvador. O personagem é, segundo o ator, "um sujeito de passado complicado, com uma passagem pela cadeia até".
- Paulinho está na Bahia para refazer a vida. Entra num bar e dá de cara com a Sereia (Isis Valverde) cantando. Se encanta por ela, se apaixona mesmo. E, além disso, enxerga o ícone pop em que ela pode se transformar - adianta Gabriel.
O ator está adorando a estada em Salvador, cidade onde vive seu pai. Com o restante do elenco, vem frequentando terreiros de candomblé "para sentir o clima local e porque a religião está muito presente no programa". E corre na praia todos os dias.
- Com isso, dei uma 'secada', perdi sete quilos. Correndo e fechando a boca, claro, que é o método mais eficaz - ri.
"O canto da sereia" é escrita por Patrícia Andrade, George Moura e Sérgio Goldenberg, com supervisão de texto de Gloria Perez, e baseada na obra homônima de Nelson Motta, com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de José Luiz Villamarim
Fonte: Blog Patricia Kogut