quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Gabriel Braga Nunes caminha sem camisa em Salvador

Gabriel Braga Nunes estava bem à vontade ao andar pelas ruas de Salvador, nesta quarta-feira (7). O ator ainda colocou a camiseta em sua cabeça para se proteger dos raios solares e não se incomodou com a presença do fotógrafo.



Um comentário:

vânia disse...

Gabriel Braga Nunes saiba que eu te amo e vou sempre te amar, penso em você todos os dias da minha vida, vou levar o amor que eu sinto por você pra toda vida, você é um gato, o meu gato mais lindo, meu anjo Gabriel, meu protetor, você é lindo, o homem dos meus sonhos, quero te amar sempre, você será meu eterno namoradinho, te admiro como ator, você é especial, você é encantador e tem esse olhar sedutor que me encanta, que me fascina, eu te desejo pra sempre, que Deus te ilumine sempre meu amor lindo! Beijos e abraços!!

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração