Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Léo (Gabriel Braga Nunes) não vai desistir de acabar com a vida de Pedro (Eriberto Leão). Nos próximos capítulos de “Insensato Coração”, o vilão arma uma emboscada para matar o irmão, mas Pedro consegue escapar.
Depois de ter um pesadelo com memórias ruins de sua infância, o malvado vai até o prédio de Pedro e Marina (Paola Oliveira), abre a porta com sua própria chave e entra sem ser notado.
Léo vai até o quarto do casal e vê que os dois estão dormindo abraçados. Ele volta para a sala, vasculha a bolsa da ex-mulher e descobre que ela tem uma viagem marcada para São Paulo no dia seguinte. Inquieto, Pedro acorda e levanta da cama. Mas por pouco, não flagra o irmão em seu apartamento.
O vilão, disposto a matar o ex-piloto, tenta arrumar uma arma com Manolo (Kiko Pissolato). “Sabe o que é levar a vida inteira com um cara que te odeia na tua cola, faz tudo pra te prejudicar, quer roubar tua vida, teu sossego? Tá na hora deu dar o descarrego nesse encosto”, diz ele.
Sem sucesso, Léo resolve voltar ao apartamento do irmão. Enquanto Pedro dorme, o cruel abre a mangueira de gás do fogão e causa um vazamento.
O ex-piloto acorda com um telefonema da amada e vai caminhando em direção à cozinha. Ele acende a luz e cai de costas no chão por conta de uma explosão.
Marina fica apavorada com o barulho e pede ajuda ao porteiro do prédio. Apesar do susto, Pedro tem ferimentos leves.
Essa foi por pouco!
Fonte: Msn Famosidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário