sexta-feira, 15 de julho de 2011

Insensato Coração: Marina humilha Léo: 'Você era ruim de cama'

Marina (Paola Oliveira) está prestes a ficar cara a cara com Léo (Gabriel Braga Nunes) em "Insensato coração". Nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a designer vai até a casa de Norma (Gloria Pires) para alertá-la do risco que está correndo em manter Léo como seu empregado. Na verdade, Marina supeita que Norma possa estar apaixonada por Léo e tenta abrir os seus olhos para o charme do vilão.

— Eu me casei com o Léo. Quando ele sorri daquele jeito, ao mesmo tempo tímido e confiante... É difícil de resistir. Você está apaixonada, Norma? — pergunta Norma.

Léo chega justamente no momento em que as duas estão conversando na sala. E vê ali uma ótima oportunidade para ganhar pontos com a patroa. Esperto, ele pede a Jandira (Cristina Galvão) que deixe ele servir o café a Marina, que fica surpresa e muito constrangida ao ver o ex-marido com a bandeja nas mãos. Norma deixa os dois a sós, mas como Léo sabe que a viúva está ouvindo a conversa, ele arma uma cena. Ele diz a Marina que sabe que o casamento deles foi um erro, que nunca foi apaixonado por ela e que não se incomoda de servi-la pois agora trabalha como copeiro e deve lealdade "à senhora Norma". Marina, então, se irrita.

— Você é um falso. Nem vim tripudiar de você. — De você, basta me lembrar do nosso tempo de casados, de como você era ruim de cama. Comparado com seu irmão, então...

Marina se prepara para ir embora e Léo, apesar de enfurecido pela comparação com Pedro (Eriberto Leão), disfarça sua raiva. Ele pede a Norma que pare de receber essas visitas e os dois acabam transando.

Fonte: Extra (Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração