terça-feira, 9 de agosto de 2011

Depois de viver Léo, Gabriel Braga Nunes quer vida de roqueiro

Depois de interpretar o vilão Léo, na novela Insensato Coração que acaba semana que vem, Gabriel Braga Nunes, 39, disse que agora quer "vida de roqueiro" à revista Alfa deste mês que trás um perfil do ator. Gabriel contou que é apaixonado por guitarras, mulheres e dinheiro. "Gosto de dinheiro. Olho para a nota e a acho bonita. Dólares e Euros, principalmente, claro. Penso em dinheiro como liberdade. Livre é a minha palavra de ordem no momento", afirmou. O ator não revelou quanto ganha, mas deu algumas pistas. Ele fatura, entre salário e publicidade, cerca de R$ 2 milhões por ano.

Gabriel disse ainda que depois da longa temporada de trabalho na Record, pretendia rodar o mundo tocando guitarra. "Fiz um intensivão na TV Record. Sem férias. Pegava três semanas entre uma novela e outra para salvar o casamento. A cada trabalho dizia: é a minha última novela. Aí, o Denis (Carvalho, diretor de Insensato Coraçao) me ligou". Gabriel tem um quarto só de guitarras e é com elas que pretende colocar o pé na estrada, assim que se despedir do vilão Léo. "Vou ficar dois meses em Nova York, a princípio. Estou com vontade de comprar um apartamento lá", disse o ator, que depois dessa temporada, a ideia é viajar e, se possível, tocar em pubs.

O ator também deu detalhes à revista que, quando se trata de mulheres, "ama exageradamente". Já chegou a engordar 30 quilos por causa de uma fossa. "Amei sete mulheres. Mas tenho mais facilidade de alcançar o objetivo do que de mantê-lo. Gosto da conquista. Dá para fazer aí um mea-culpa. Digamos que sou melhor empreendedor do que administrador", confessou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração