terça-feira, 9 de agosto de 2011

Gabriel Braga Nunes Revela paixões para Alfa: mulheres, guitarras e dinheiro

Gabriel Braga Nunes, o grande vilão da novela "Insensato Coração", ganhou um perfil na edição de agosto da revista "Alfa". Em entrevista à publicação, o ator, que voltou à TV Globo como trabalho no folhetim, falou sobre as suas três maiores paixões: mulheres, dinheiro e guitarras.

"Gosto de dinheiro. Olho para a nota e a acho bonita. Dólares e euros, principalmente, claro. Penso dinheiro como liberdade. Livre é a minha palavra de ordem no momento”, diz


Aos 39 anos, ele fatura, entre salário e publicidade, cerca de R$ 2 milhões por ano. “Agora... Eu não acho, num país com tanta desigualdade, tantos problemas sociais, educado entrar em detalhes sobre a minha fortuna... Por favor, tem de colocar risos nessa hora, tá? Muitos risos”, comentou o ator, descontraído.

Christian Gaul/Revista Alfa)

Em relação às mulheres, ele é do tipo de que se entrega: já engordou 30 quilos por conta de um amor mal resolvido. "Amei sete mulheres. Mas tenho mais facilidade de alcançar o objetivo do que de mantê-lo. Gosto da conquista. Dá para fazer aí um mea-culpa. Digamos que sou melhor empreendedor do que administrador”, confessou. “Com a maturidade, você vai virando um administrador mais experiente. Sabe que sobrevive, por mais louco que esteja, e que vai se apaixonar de novo. No momento, estou solteiro”, explicou.

Fonte: Te contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração