quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Gabriel Braga Nunes assume não ter paciência com fãs

Ator disse à revista RG que "não tem a obrigação de ser simpático

Gabriel Braga Nunes assumiu, em entrevista à revista RG deste mês, que nem sempre tem paciência com os fãs, sempre ávidos por fotos e autógrafos.

Em declaração polêmica, ele disse que "ator não é político".

- Não tenho obrigação de ser simpático. Me reservo o direito de estar de mau humor, de não estar nada sociável. Ator não é político, não está comprando voto. Se eu me engessasse em uma cordialidade com os fãs, estaria indo contra minha própria profissão

Recém-saído da novela Insensato Coração (Globo), na qual viveu o vilão Léo, o ator embarca no fim de outubro para uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos.

Mas até lá ele cumpre uma maratona de compromissos profissionais, leia-se, presença em eventos, desfiles, editoriais de moda... A parte boa da fama, bem remunerada.

Nunes explicou como faz para aguentar a exposição.

- É só fazer a Gisele Bündchen: olha pro infinito e vai!

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração