segunda-feira, 19 de março de 2012

Amor Eterno Amor: Fernando flagra Miriam e Carlos dançando juntos

Miriam (Letícia Persiles) aceita convite para participar de um lundu na birosca de Carmem(Vera Mancini) e vai vestida a caráter. A jornalista faz sucesso ao dançar    com os locais. Carlos(Gabriel Braga Nunes) chega e se junta à carioca,   deixando Valéria (Andréia Horta) se mordendo de cíume.
"Vou com você para Belém, Miriam", avisa o Barão. Mas a jornalista é surpreendida pela súbita chegada de Fernando (Carmo Dalla Vecchia). "Que palhaçada é essa, Miriam? Quem é esse cara?", dispara.
Carlos se apresenta e não gosta da forma como Fernando trata Miriam. "A Miriam é minha mulher. Se mete com a sua vida!", esbraveja Fernando, que acaba dizendo mais do que devia. "E o herdeiro da Verbena (Ana Lucia Torre), o vaqueiro de búfalos, por acaso é esse aí?", pergunta.
revelação faz Carlos se afastar e ignorar as palavras de Miriam. "Carlos, espera, por favor", pede a jornalista. Mas é Fernando quem interpela a noiva. "Eu vim de muito longe, Miriam. Sofri como o diabo para chegar neste fim de mundo! Você me deve uma explicação. Se é que pode explicar o que eu vi! E tem de ser agora!", exige.
Será o fim do relacionamento entre Miriam e Fernando? E Miriam vai conseguir recuperar a confiança de Carlos? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na segunda-feira, dia 19 de março. 
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração