quarta-feira, 21 de março de 2012

Amor Eterno Amor: Mãe e filho se reencontram

Carlos revê a mãe depois de 30 anos e promete a ela conduzir os negócios da família na novela das seis

A cena mais aguardada desde a estreia de “Amor Eterno Amor” vai ao ar a partir desta sexta-feira. O reencontro de Verbena (Ana Lucia Torre) e Carlos (Gabriel Braga Nunes) dá início a uma nova fase da trama das seis: marca a chegada do herdeiro ao Rio de Janeiro, onde reconstruirá a sua vida.
“É um dos momentos importante da novela”, resume Gabriel Braga Nunes, intérprete do personagem central, então desaparecido há 30 anos. No folhetim, Rodrigo, nome de registro da rapaz, foi dado como morto após desaparecer misteriosamente durante um passeio num parque, quando era criança. Foi o jornalista Pedro (André Gonçalves) quem o reconheceu no  Pará e, indiretamente, viabilizou a reaproximação de mãe e filho.

O reencontro ocorrerá na frente da mansão de Verbena. Foi exatamente ali que ela viu o filho pela última vez antes do desaparecimento. “Ela fica apreensiva, porque não sabe como o filho vai reagir”, afirma Ana Lucia.
Quem leva Carlos até o local é a jornalista Miriam (Letícia Persiles). Amiga de Verbena, ela viajou até a Ilha do Marajó para buscar o rapaz. “Quando se veem, eles têm certeza de que são mãe e filho”, aponta. Na cena, Carlos corre ao encontro de Verbena e a abraça. Em flashback, o rapaz se lembra do dia em que viu a mãe pela última vez. 
 
DISPUTA /Carlos chega ao Rio pouco antes da morte de Verbena. Na trama, a milionária sofre de uma doença terminal e faz o filho prometer que cuidará dos negócios da família quando ela morrer. Verbena também o alertará sobre Dimas (Luis Melo) e Melissa (Cassia Kiss Magro), cunhado e irmã dela, que esperam tomar o controle da fortuna.
 
Até a morte da ricaça, prevista  para o começo de abril, Carlos terá de se adaptar à vida na cidade grande. No começo, pena até para se adaptar à cama do seu novo quarto.
Em uma sequência prevista para a semana que vem, o personagem chega a dormir no chão. “Ele está em processo de adaptação”, explica Gabriel, que não sabe como Carlos se dará como homem de negócios.  “Ainda não recebi os capítulos.”

Fonte:  Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração