Ator disse ao jornal "Extra" deste domingo (5) que quer deixar de ser o tiozão da turma e ter sua família
Gabriel Braga Nunes está disposto a enfrentar um dos maiores desafios da vida: a paternidade. O ator de 40 anos, protagonista de "Amor Eterno Amor", nova trama das seis que estreia nesta segunda (5), contou ao jornal "Extra" deste domingo (5) que virou "tio Gabriel" entre a turma de amigos da escola, muitos deles com filhos, mas quer deixar isso para trás.
"Quero e vou ser pai. Quando? Não sei. Meu foco agora é outro. Além da novela, claro, tenhos dois objetivos a curto prazo, que são correr a Maratona de Berlim e não largar as aulas de guitarra", afirmou.
Enquanto o rebento não vem, Gabriel se dedica com afinco à novela. Ele é Carlos, um homem que ainda menino foi levado da família, acabou criado por diferentes famílias, sofreu maus-tratos e virou peão de búfalos na Iha de Marajó, no Pará.
Na trama, Carlos vive procurando seu primeiro amor de infância, Elisa (Julia Gomes/Mayana Neiva). Ao contrário do personagem, Gabriel teve três (!) amores de infância e mantém contato com elas.
"São minhas amigas até hoje. Passei a vida inteira numa mesma escola. Então, quando a gente se formou, em 1989, estava todo mundo muito amigo. A gente faz churrasco a cada dois anos para se reencontrar, todo mundo leva seus filhos..." contou.
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário