segunda-feira, 5 de março de 2012

Gabriel Braga Nunes conta que não queria deixar o Pará


Encantado com o universo da novela Amor Eterno Amor, Gabriel Braga Nunes exaltou o Pará, durante a exibição do primeiro capítulo da novela, no Via Funchal, em São Paulo, nesta segunda-feira (5). "Foi um dos melhores lugares que eu já passei. No último dia, me agarrei em uma árvore. Não queria sair daquele lugar tão lindo", contou.

O ator vive o protagonista da trama, o mocinho Carlos, e está animado com a nova trama da TV Globo. "A expectativa é a melhor possível. É uma história fascinante. O primeiro capítulo diz muita coisa, revela muita coisa. As pessoas devem fica atentas. Ele diz ao que veio", afirmou.

"A novela vai envolver o telespectador pelas paisagens e também tem uma luz muito interessante. A fotografia é interessante", opinou. Já sobre a relação público-personagem, disse que acha que o telespectador vai gostar. "Ele vai passar confiança. É um trabalho que eu adorei fazer. É diferente de tudo o que eu já fiz".

Sobre a temática espírita que a novela trará, explicou: "quero deixar uma coisa bem clara. Interpretei Tony Castellamare em Poder Paralelo e não sou mafioso. Interpretei o Léo em Insensato Coração, mas não sou psicopata. Agora, interpreto o Carlos e não sou espírita".

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração