Gabriel Braga Nunes esteve na tarde desta segunda-feira (5) na festa de lançamento da nova novela das 18h "Amor Eterno Amor", realizada no Via Funchal de São Paulo. O ator, que viverá o protagonista Carlos no folhetim, falou sobre o novo visual adotado para a trama e como foram as gravações no Pará."Ficamos um mês lá. Lidamos bastante com os animais, tomei banho de lua e me deixei levar por aquilo tudo. Houve bastante assédio, mas não tivemos nenhum problema", disse sobre o tempo em que passou na Ilha de Marajó e Belém. Nas gravações, Gabriel lidou com búfalos e outros animais selvagens. "O búfalo foi super tranquilo, eram mansos, já com a onça foi mais complicado. Eu decidi não ter medo, e não tive. Mas os atores nas gravações têm marcas de luz, e não tem como explicar para animais selvagens isso, é mais complicado."
O ator ao lado de Ana Lúcia Torre, que interpreta sua mãe na nova trama das seis
Sobre a barba, especialmente cuidada para o personagem, Gabriel disse: "Está tudo bem, tudo certo, é o visual certo para o personagem."
Questionado se era religioso, assim como Carlos, o ator disse que não pode se comparar a nenhum de seus personagens na televisão: "Não tenho religião. O tema da novela é muito impactante com o público brasileiro. Fiz o Tony, e não sou um mafioso. Fiz o Leo, e não sou psicopata, e estou fazendo Carlos, e não sou religioso." Sobre seu último trabalho na televisão, na novela "Insensato Coração", Gabriel Braga Nunes afirmou que deixou o vilão Leo para trás: "Fui para Nova York e fiquei dois meses, e o Leo ficou para lá!".
Assim como seu personagem, que viverá um grande amor de infância, Gabriel disse que também já teve o seu: "Tenho lembranças do meu primeiro amor, mas no meu caso foram três ou quatro."
Com Letícia Persiles, seu par romântico na trama
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário