segunda-feira, 2 de abril de 2012

Amor Eterno Amor: Rodrigo Irrita Dimas e Fernando ao anunciar que vai ocupar a sala da presidência

Dimas (Luis Melo) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) chegam do almoço e não cansam de caçoar do primeiro dia de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) na construtora. Os dois têm esperança de que o filho de Verbena (Ana Lucia Torre) não dê conta dos negócios. "Pai, o Rodrigo vai cansar, vai desistir. Isso tudo é fogo de palha, está empolgado com a situação, a novidade! Você viu a cara dele quando falei na fazenda? Daqui a pouco ele se enfia lá no meio do mato, é disso que ele gosta!", comenta o filho de Melissa (Cassia Kis Magro).

Eles são interrompidos pelo novo dono da empresa e logo encerram o assunto. Rodrigo anuncia que Mauro (Gilberto Torres) já está de volta ao cargo na ONG e quer saber mais como funciona a construtora. Falsamente gentil, Dimas diz que há ótimas salas para ele escolher onde ficar. Mas o filho de Verbena é enfático e decreta: "Obrigado, Dimas. Mas vou ficar aqui mesmo, na sala que era do meu pai".

A notícia irrita pai e filho e os deixa surpresos. "É que, Rodrigo... Desde que seu pai faleceu eu e o Fernando ocupamos esta sala. A própria Verbena preferia trabalhar na sala da ONG", diz Dimas, tentando contornar a situação. Rodrigo tranquiliza os dois. "Vou apenas trabalhar aqui, usar esta sala. Espero continuar contando com a ajuda de vocês, Dimas", afirma. Fernando e Dimas disfarçam a irritação e se esforçam para parecer naturais diante do que ouvem.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração