domingo, 1 de abril de 2012

Os vilões também tem vez! Gabriel Braga Nunes leva prêmio!

Ator conquista troféu de Melhor Ator pelo personagem Léo de Insensato Coração e divide com Eriberto Leão: 'Eriba, esse é nosso!'

Gabriel Braga Nunes (Foto: TV Globo / Domingão do Faustão)

Apesar dos 'bonzinhos' normalmente conquistarem o público, o vilão Léo, de Gabriel Braga Nunes em Insensato Coração, mostrou que eles também tem vez: o ator levou para casa o troféu de Melhor Ator. "Acho que o público se apaixona pelos bons personagens, independente de serem heróis ou vilões, ou até personagens cômicos. Eu fui muito feliz com esse personagem, eu saboreei cada momento da história desse cara". Concorriam ao prêmio, além de Gabriel, Rodrigo Lombardi e Bruno Gagliasso.

Homenagem
O vilão Léo fez muitas maldades na telinha, principalmente com seu irmão Pedro, interpretado por Eriberto Leão. Mas longe das telas, foi para Eriberto que Gabriel Braga Nunes dedicou o prêmio de Melhor Ator. "Ele me recebeu de braços abertos desde o primeiro dia em que pisei no corredor. Eriba, esse prêmio é nosso".

(Para Assistirem a entrevista, cliquem AQUI!)

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração