terça-feira, 8 de maio de 2012

Amor Eterno Amor: Não dá mais para segurar a atração! Rodrigo e Miriam se beijam outra vez

'Eu não consegui resistir. Mas eu não posso', declara o filho de Verbena

Rodrigo e Miriam se beijam pela segunda vez (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Depois de curar o pônei de Clara (Klara Castanho), Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) decide dar um mergulho e pede que Miriam (Letícia Persiles) o acompanhe. Os dois cavalgam até o riacho e ele entra na água, mas percebe o medo da moça. “Eu te protejo, vem! A água está uma delícia”, convida, estendendo a mão para a jornalista

Após escorregar, pinta um clima entre os dois (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)Miriam escorrega sobre as pedras e Rodrigo a segura, impedindo que ela caísse. Os dois se aproximam e o clima esquenta entre eles, que acabam se beijando intensamente. “Não posso ficar muito perto de você, Miriam. Você é muito linda, seus olhos, sua pele. Eu não consegui resistir. Mas eu não posso”, desculpa-se Rodrigo, dizendo que não quer ser um cafajeste.

Clara e Michele (Luiza Gonzalez) se aproximam e interrompem os dois, que se afastam. As meninas entram no riacho e Miriam e Rodrigo mudam o foco da conversa. Ele fala sobre a importância do contato com a natureza. “Você é uma pessoa muito especial, Rodrigo”, a jornalista o elogia.

Enquanto eles falam, alguns pássaros se aproximam. Rodrigo sorri, eleva as mãos e de repente outros surgem voando em volta deles, ao lado de Clara e Michele. E agora? Será que Rodrigo e Miriam vão esquecer o clima que rolou entre eles? Não perca estas cenas que devem ir ao ar a partir de quarta-feira, 9 de maio.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração