domingo, 6 de maio de 2012

Nem mocinho, nem vilão. Gabriel Braga Nunes sabe ser uma mistura dos dois!

Gabriel não curte dar entrevistas. Talvez porque seja reservado, talvez porque seja impaciente ou, quem sabe, porque ache que a quantidade de solicitações é muito maior do que a quantidade de temas interessantes que teria para falar. Tanto faz. Ter Gabriel Braga Nunes nas páginas de NOVA é um privilégio — e que privilégio! O olhar forte, tão azul, com a sobrancelha que às vezes se ergue apenas de um dos lados, logo nos faz lembrar do inescrupuloso (mas irresistível) Leonardo Brandão, o vilão da novela Insensato Coração (2011). Apesar de ter sido um dos pontos mais altos de sua carreira, ele faz questão de frisar que Léo ficou para trás. "Passei dois meses em Nova York, quieto no meu canto. E deixei o personagem por lá", diz. Agora, a fase é outra — e é de mocinho. Mas, assim como todo mundo, Gabriel tem um lado bonzinho e outro com um quê de bad boy. Qual você levaria para casa?

CARREIRA

Versão mocinho
Virou ator por causa de uma antiga namorada
Versão vilão
Terminou com ela e se apaixonou pela profissão Era década de 80, época de vestibular, e Gabriel precisava decidir que carreira seguiria. Apesar de ser filho da atriz Regina Braga e do diretor Celso Nunes, ele não virou ator apenas por genética. Ele se apaixonou por uma atriz. "Eu pensava em fazer teatro, mas ter me encantado por uma mulher da área foi um motivo forte", conta. A sortuda? A atriz Eliete Mejorado, que cursava artes cênicas na Unicamp, em Campinas (SP). Ele não pensou duas vezes e se matriculou no curso. Depois de um tempo, a história com Eliete acabou, mas com a profissão dura até hoje. Aos poucos, a televisão também conquistou Gabriel. Resultado? Sete novelas nos últimos sete anos! "Gosto das viagens, de poder conhecer lugares e pessoas novas", conta. Então, se você sonha em dividir a vida com ele, precisa deixar as malas prontas, afinal o ator vive na estrada. Para encarnar o peão Carlos em Amor Eterno Amor, Gabriel passou três semanas gravando com cavalos e onças na Ilha de Marajó, no Pará. Ele até conduziu uma manada de 600 búfalos através de um rio (enquanto isso, nós aqui pedindo para o nosso namorado abrir latas de palmito...).

RELACIONAMENTO

Versão mocinho
Está louco para arranjar uma namorada
Versão vilão
Não vai abandonar a vida de solteiro tão fácil Gabriel odeia falar de sua vida pessoal. Mas não teve jeito. A gente insistiu e ele acabou se abrindo. Solteiríssimo (oba!), o ator conta que encara sempre o mesmo dilema: a vontade simultânea e contraditória de estar livre e a de ter uma companheira. "Já estive solteiro e a fim de namorar, e, quando consegui, quis ficar sozinho de novo. Isso é natural aos homens", conta. Mesmo com um histórico de relacionamentos sérios, muitos deles com atrizes famosas, como Paloma Duarte, Gabriel se irrita ao falar sobre o assunto e revela pouco: "Já tive muitos amores. Mas casar, casar, eu não casei". Ainda não, meninas!

Fonte: NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração