domingo, 17 de junho de 2012

Amor Eterno Amor: Elisa aproveita o encontro com Miriam e anuncia: ' O Rodrigo e eu vamos nos casar'

Jornalista fica arrasada com a notícia e desabafa com Priscila: 'Eu não estou aguentando isso tudo!

Emocionada, Elisa conta a novidade para Miriam e Priscila (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

A possibilidade de Fernando (Carmo Dalla Vecchia) nunca mais conseguir andar está mexendo com Miriam (Letícia Persiles), que é convencida por Priscila (Laila Zaid) a ir com a amiga até um restaurante para as duas conversarem. Mas o que elas não podiam imaginar era dar de cara com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva).
"Ah, não, Priscila. Esses dois, não!", dispara Miriam. Elisa convida as duas para se juntarem à mesa em que está com Rodrigo, e aproveita a situação para fazer um anúncio: "O Rodrigo e eu, ou melhor, o Carlinhos e eu, nós vamos nos casar!", revela.


Miriam não consegue disfarçar a decepção (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)Miriam não esconde o desconforto com a situação e decide ir embora. "Eu estou indo. Fiquem à vontade. Boa noite e parabéns pelo casamento", afirma. Já fora do restaurante, ela lamenta com Priscila ter passado por essa situação. "Rodrigo vai casar com a Elisa! Eu não estou aguentando isso tudo!", desabafa.
Será que Miriam vai fazer alguma coisa para impedir a união dos dois? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na segunda-feira, dia 18 de junho.




Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração