sexta-feira, 15 de junho de 2012

'Dá para fazer US$ 1 milhão por ano', diz Gabriel Braga Nunes a revista

Gabriel Braga Nunes, no ar em “Amor Eterno Amor”, posou para a edição de junho da "Status", e contou que chega a ganhar mais de R$ 2 milhões por ano. "Dá para ter a expectativa de fazer em torno de US$ 1 milhão por ano, ou mais um tantinho. No nosso país o número assusta... Comparado a outros países, tratando-se de comunicação, é um número pequeno”, disse.

O ator, que já atuou em 16 novelas e seis filmes, contou que antes de completar 40 anos entrou em crise, e chegou a engordar 30 quilos. “Talvez a proximidade dos 40 tenha me feito pensar em outras coisas. Tipo: “Então, a vida é isso? Você escolhe uma profissão, realiza-se, compra um apartamento bonito, casa e administra o seu mau humor e o mau humor de sua mulher?”. Foi essa crise", disse Gabriel, que também comentou a fama de maldito.

“Se a pessoa acorda de ressaca e toma café na padaria com cara de ressaca, já é maldita. Por que eu sou maldito? O que eu fiz? Tomei minhas cervejas? Gosto de guitarra? Pego mulheres em público? Que louco que eu sou, gente? Esse povo não sabe o que é ser louco. Louco é o que eu queria ser”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração