domingo, 16 de setembro de 2012

Depois de cinco trabalhos seguidos na Record, Gabriel Braga Nunes caminha para seguir mesmo rumo interrupto na Globo


Depois de ganhar destaque na Record, Gabriel Braga Nunes é alçado ao primeiro time da Rede Globo
 Gabriel Braga Nunes é o ator de maior exposição na TV brasileira dos últimos anos. Depois de protagonizar cinco novelas seguidas na Record, o ator também está emendando uma produção na outra na Rede Globo. São três seguidas na emissora dos Marinho.
O ator, que se despediu na última sexta do personagem Rodrigo – protagonista de “Amor Eterno Amor” -, e que tinha vindo do vilão Léo em “Insensato Coração”, já se prepara para um novo personagem, dessa vez uma série.
Tal série tem o nome de  “O canto da sereia”, de Patrícia Andrade, George Moura e Sérgio Goldemberg, com direção-geral de José Luiz Villamarin. Na microssérie que estreia em janeiro, o ator mergulhará num universo completamente diferente do de seu personagem na novela de Elizabeth Jhin: o de Paulinho de Jesus, produtor musical e par romântico da rainha do axé Sereia (Isis Valverde).
- Fiz sete novelas em sete anos e, em alguns momentos, senti falta de dar mais atenção à vida pessoal. Mas é que tenho recebido convites tão interessantes… Gosto cada vez mais de fazer novela. Rodrigo foi importante. Tive prazer artístico e fiz bons amigos na novela. Agora, estou levando a maior fé na série – aposta o ator.
- Os 40 anos me deram um senso maior de responsabilidade. Em 2013, quero conciliar melhor os compromissos. Este ano, pisei apenas cinco vezes na minha casa, em São Paulo – contabiliza Gabriel.


Fonte: Boa Informação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

#Pronto Morri


- Léo (Gabriel Braga Nunes), Novela Insesato Coração